NOTÍCIAS

NOTÍCIAS


Ferreira volta a dirigir o Touro

Publicado em 14/02/2012 ás 13:46:14

Divulgação
No ano passado, Ferreira esteve no clube e conseguiu manter o Touro na elite baiana



Com a saída de Agnaldo Liz, de imediato, os dirigentes entraram em contato com o técnico Ferreira, que ontem (13) pediu demissão do Itabuna. A negociação foi rápida e já na tarde de hoje, o profissional comanda o coletivo-apronto no Estádio Francisco Gonçalves, na cidade de São Gonçalo dos Campos, que vai definir o time que enfrenta o Feirense, amanhã (15) no Joia da Princesa.


José Aparecido Ferreira, 42 anos vai comandar o Fluminense pela terceira vez ao longo da sua carreira. A primeira vez foi em 2007 quando comandou o time cinco jogos obtendo dois triunfos, duas derrotas e um empate. A segunda passagem foi no ano passado, quando em sete jogos obteve três triunfos, três empates, uma derrota e livrou o Fluminense do rebaixamento para a 2ª divisão estadual.


Curiosamente Ferreira vinha de Itabuna onde havia acertado a sua saída do Itabuna, e vinha com destino a cidade de Alagoinhas, onde reside, quando recebeu um telefonema dos dirigentes do Fluminense e de imediato veio para Feira de Santana, onde acertou todos os detalhes do seu retorno ao clube. Com ele chegam junto o preparador de goleiros Fabio Freire, que também volta a trabalhar no clube, e  Dudu, ex-atleta do próprio Fluminense, que muito jovem abandonou a carreira e agora inicia nova fase como auxiliar-técnico