NOTÍCIAS

NOTÍCIAS


Flu cheio de problemas para enfrentar Itabuna

Publicado em 17/11/2009 ás 14:51:43

  O Fluminense tem vários problemas para a partida de amanhã contra o Itabuna, às 20h30min, no Jóia da Princesa, no segundo jogo da fase semifinal da Copa Governador Jaques Wagner. O time já não contaria na partida de hoje com o zagueiro Oliveira e o volante Nildo, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo e de última hora ganhou mais um desfalque : o volante Josa, levou uma pancada no joelho e não participa do jogo.
Josa, que vinha sendo reserva, nas duas últimas partidas atuou como titular: contra o Vitória da Conquista jogou na sua real posição de volante e foi um dos melhores em campo. No sábado passado atuou como lateral-esquerdo improvisado.
Numa dividida de bola com o meia Wencley, ele levou a pior e sofreu uma forte pancada no joelho direito, mas mesmo assim continuou na partida até o final. Na reapresentação de ontem, o atleta estava com um edema acentuado no local e não participou das atividades. Foi submetido a exames e somente hoje terá noção do grau da sua contusão.
Josa seria mantido na equipe, no meio-campo no lugar de Nildo. Com isso Gil fará o papel de primeiro volante por ter características parecidas com as do titular Além disso, o meia Everson, com uma tendinite, e o atacante Leandro sentindo o músculo adutor da coxa são dúvidas para compor o banco de reservas. Diante da situação, o treinador Laelson Lopes, que pretendia realizar um treino tático ontem optou por uma atividade mais leve até mesmo para poupar os demais jogadores. “São problemas que temos que administrar até porque muita acontecendo ao mesmo tempo pode abalar o psicológico do grupo. Então estamos conversando muito e conscientizando cada vez mais os jogadores que o mais importante é o grupo”, disse o técnico Laelson Lopes.
 
Fluminense x Itabuna
Local – Estádio Alberto Oliveira (Jóia da Princesa)
Horário – 20h30min
Arbitragem – Manoel Nunes Lopo Garrido, auxiliado por Luís Carlos Silva Teixeira e José Carlos Oliveira Santos.
Fluminense – Alan; Ademir, Jaunir, Rodrigo e Sadrack; Gil, Jó, Júnior Timbó e Everlan; Ermínio e Serginho.
Técnico – Laelson Lopes.
Itabuna: Ewerton; Wallace, Alex, Israel e Wescley; Rondinelli, Cláudio, Diego Aragão e Wenkley; Jota e Amauri.
Técnico – Gelson Folgazzi