NOTÍCIAS

NOTÍCIAS


Fabinho deve treinar normalmente

Publicado em 23/01/2012 ás 09:57:51

Cristiano Alves
O meia Fabinho foi agredido durante a partida contra o Camaçari e isso gerou confusão durante o jogo

Na partida de ontem, contra o Camaçari, mais precisamente no segundo tempo aconteceu um fato lamentável: o meia Fabinho, que vinha sendo um dos destaques do Touro do Sertão foi agredido covardemente com uma violenta cotovelada no pescoço. Apesar da situação não houve nada mais sério e a expectativa é de que o atleta volte a treinar normalmente hoje


O lance aconteceu pouco antes do Flu marcar o gol: o time estava em cima do Camaçari em busca de abrir o marcador, quando antes de uma cobrança de escanteio, o zagueiro Klésio acertou uma cotovelada em Fabinho, que ficou caído no chão por alguns minutos. A situação gerou uma certa confusão entre os atletas dos dois times, mas logo terminou quando o árbitro expulsou o agressor.

  Fabinho teve que ser substituído por Wallace, por volta dos 20 minutos da segunda etapa. Ele precisou ser atendido na ambulância que estava no Estádio Armando Oliveira, onde tomou oxigenação. De acordo com o médico do Touro do Sertão, Richard Moreira (foto), não houve maior gravidade para o atleta. “Ele está bem só foi mesmo um susto. Mas a atitude do jogador adversário foi lamentável porque independente do jogo todos ali são colegas de profissão”, comentou.


ABSURDO – O presidente do clube Luiz Paolilo Filho, classificou como absurdo este ato de violência praticado contra Fabinho. “Isso não existe! E se acontece uma coisa mais grave? Espero que as imagens deste jogo sejam levadas para a FBF e que as devidas providências sejam adotadas. Este jogador precisa ser punido para que não faça mais isso e também se coíba a violência logo no começo da competição”