NOTÍCIAS

NOTÍCIAS


Josa desfalca o Fluminense diante do Itabuna

Publicado em 17/11/2009 ás 07:48:34

 

Jucilene Martins

O volante Josa sofreu uma pancada no joelho e está fora do jogo de amanhã

 O Fluminense ganhou mais um desfaque de última hora para o confronto contra o o Itabuna, amanhã à noite no Estádio Jóia da Princesa, válido pela semifinal da Copa Governador Jaques Wagner: o volante Josa, levou uma pancada no joelho e não participa do jogo. Agora o Departamento Médico do clube vai avaliar o grau da lesão.

Josa, que vinha sendo reserva, nas duas últimas partidas atuou como titular: contra o Vitória da Conquista jogou na sua real posição de volante e foi um dos melhores em campo. No sábado passado atuou como lateral-esquerdo improvisado.

Numa dividida de bola com o meia Wencley, ele levou a pior e sofreu uma forte pancada no joelho direito, mas mesmo assim continuou  na partida até o final. Ontem na reapresentação, o atleta estava com um edema acentuado no local e não participou das atividades. Foi submetido a exames e somente hoje terá noção do grau da sua contusão.

Josa seria mantido na equipe, no meio-campo já que Nildo suspenso pelo terceiro cartão amarelo desfalca o time. Com isso, Galego e Gil vão disputar a vaga na cabeça de área. Além de Nildo e Josa, o Fluminense também não contará com o zgueiro Oliveira, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

O time faz o último treinamento na manhã de hoje no Centro de Treinamentos do bairro Novo Horizonte, quando o treinador Laelson Lopes define a equipe que enfrenta o Itabuna,amanhã às 20h30min, no Jóia da Princesa.