NOTÍCIAS

NOTÍCIAS


Serginho foi liberado pelo DM do Flu

Publicado em 11/11/2009 ás 17:49:23

Jucilene Martins

Serginho se recuperou de contusão muscular

 

O atacante Serginho, que estava sentido uma contusão muscular, foi liberado pelo Departamento Médico do Fluminense e está à disposição do treinador Laelson Lopes para a partida contra o Itabuna, no próximo sábado em Itabuna, pela semifinal da Copa Governador Jaques Wagner.
Serginho, na quinta-feira passada, depois de participar do coletivo-apronto, visando o confronto contra o Vitória da Conquista, reclamou de dores no musculado adutor da coxa e foi vetado para o confronto contra o time conquistense. O atleta passou os últimos dias em tratamento intensivo. Foi reavaliado, ontem e liberado pelo DM.
Hoje, pela manhã Serginho já participou das atividades físicas junto com os demais atletas em uma academia da cidade. Mas a grande expectativa fica por conta o coletivo-apronto para saber o atleta será ou não escalado no ataque tricolor. “Se depender de mim a vontade é grande de voltar a jogar, ainda mais que estamos na semifinal. Então ninguém quer ficar de fora de uma partida dessas”, disse o jogador.
Caso Serginho retorne, quem deve deixar o time é Leandro, que atuou em Vitória da Conquista, junto com Ermínio. O coletivo-apronto acontece amanhã à tarde na Vila Olímpica dos Amadores Edval Souza.