NOTÃCIAS

NOTÃCIAS


"Foi um resultado de superação", diz Laelson Lopes

Publicado em 09/11/2009 ás 16:35:06

 

 Jucilene Martins
 
 
 
Para o treinador Laelson Lopes, o empate de 2 x 2 entre Fluminense e Vitória da Conquista teve dois tempos distintos. “No primeiro tempo, não jogamos mal, mas cometemos erros que possibilitaram o adversário fazer dois gols, um placar perigoso para as nossas pretensões”, analisa.
 
No segundo tempo, o desempenho do Fluminense foi outro. “Nós tivemos o domínio das ações, fizemos dois gols e poderíamos ter virado a partida, mas faltou mais tranqüilidade. Mesmo assim foi um jogo bom e pela primeira vez conseguimos nos recuperar depois de estar perdendo um jogo, ou seja tivemos determinação suficiente para chegar e empatar o jogo”, observa Laelson Lopes.
 
Outro aspecto analisado pelo treinador foi da equipe ter jogado sem cinco jogadores titulares. “Interessante que o nosso desempenho foi basicamente o mesmo e só comprova a tese de que para ganhar uma competição você precisa ter um bom banco também. Hoje temos atletas no clube que podem ser titulares, mas infelizmente só cabe ao técnico escalar apenas 11”, enfatiza Laelson Lopes.
 
O grupo voltou a trabalhar hoje já visando a primeira partida da fase semifinal contra o Itabuna, mas a programação da Federação Bahiana de Futebol (FBF), com data e horário dos jogos ainda não foi publicada. O primeiro jogo acontece em Itabuna e o segundo em Feira, com o Fluminense tendo a vantagem de jogar por dois resultados iguais para chegar a final.