NOTÃCIAS

NOTÃCIAS


Fluzão vence Juazeiro e se mantém vice-líder

Publicado em 06/02/2011 ás 20:27:28


Gleidson Santos

O atacante Douglas Caé marcou o gol e ainda jogou improvisado no gol do Touro do Sertão

 

 

Com um gol marcado pelo atacante Douglas Caé, a 13 minutos do primenro tempo, o Fluminense venceu o Juazeiro por 1 x 0, jogando na tarde de hoje no Estádio Jóia da Princesa, pela quinta rodada do Campeonato Baiano. O resultado manteve o Touro na vice-liderança da sua chave agora com 10 pontos ganhos.

O Touro demonstrou mais competência e abriu o marcador com Douglas Caé, que aproveitou uma jogada de Danilo Gomes. Depois teve oportunidades de ampliar com Sérgio Junior, mas o primeiro tempo terminou com o marcador de 1 x 0.

Na segunda etapa, o treinador Luiz Carlos Cruz fez alterações, no sentido do time ficar mais ofensivo, porém o Juazeiro foi para cima e teve oportunidade de empatar. Já próximo do final do jogo, o goleiro Beto foi expulso depois de ter reclamado de forma acintosa uma marcação do juíz Gleidson Santos Oliveira. Diante disso, Douglas Caé, que havia marcado o tento tricolor foi improvisado como goleiro e defendeu duas bolas perigosas, que por pouco não resultaran em gols.

No final, Caé foi aplaudido pela torcida pela sua performance. O próximo jogo do Fluminense será quarta-feira diante do Bahia de Feira no Estádio Jóia da Princesa.

 

Fluminense 1 x 0 Juazeiro

Local – Estádio Alberto Oliveira (Jóia da Princesa)

Arbitragem – Gleidson Santos Oliveira, auxiliado por Alessandro Matos e Elicarlos Franco.

Gol – Douglas Caé (Fluminense) – 13 minutos do 1º tempo

Fluminense – Beto; Edcarlos, Walter, Alexandre e Sadrak; Diogo Romanini, Renato Melo, Marcos Vinícius (Petros) e Danilo Gomes (Willian Kremer); Douglas Caé e Sérgio Junior (Tiaguinho).

Técnico – Luiz Carlos Cruz.

Juazeiro – Rodrigo;Michel Tiago, Bira, André e Jorge Guerra;Cesar Baiano, Pink (Murilo), Gustavo (Diego Higino) e Alan; Hailton e Kleuber (Helder).

Técnico – Janilson Silva.