NOTÍCIAS

NOTÍCIAS


Vira-Vira do Touro em Salvador

Publicado em 30/01/2011 ás 21:59:34

 

Futebol Bahiano
 
O Fluminense ganhou a partida em cinco minutoa
 
 
 
 
O Touro do Sertão conseguiu um importante resultado na tarde de hoje: o time venceu o Bahia por 2 x 1, de virada, jogando em Pituaçu se recuperando do insucesso do meio de semana diante do Atlético. O resultado manteve o time na vice-liderança do grupo 2 do certam estadual com sete pontos ganhos.
Camacho abriu o placar no primeiro tempo e já caiu nas graças da torcida. Mas Sérgio Júnior e Tácio deram a vitória ao time feirense
A jogada mais aguda do time da casa, no entanto, só aconteceu aos 24 minutos de jogo, justamente no lance do gol. Camacho recebe na grande área, dribla três marcadores e toca no canto direito do goleiro Beto, marcando seu terceiro gol no Baianão. O Bahia teve mais duas chances para ampliar, uma delas com o lateral Madson, vice-campeão da Copa SP e muito seguro na estreia pelo time principal. Aos 38, ele roubou bola pela direita, invadiu a área e chutou cruzado, com perigo. Um minuto antes, Maurício havia acertado a trave.
No segundo tempo, treinador Luiz Carlos Cruz mudou a postura do Fluminense, que voltou com mais disposição, sendo mais ofensivo chegando a equilibrar as ações do jogo.
O Fluminense foi para cima e em cinco minutos virou o jogo: aos 38, numa jogada rápida, Douglas cruzou rasteiro para Sérgio Júnior, sem marcação, empatar o jogo. Antes de esboçar qualquer reação, o Bahia tomou o golpe de misericórdia. De cabeça, aos 42, minutos, Tácio deu a vitória ao Touro do Sertão.
 

Bahia 1x2 Fluminense
Local – Estádio Metropolitano de Pituaçu - Salvador (BA)Horário - 16 horas
Público - 4.433 Renda - R$ 47.415,00
Data - 30/01/2011
Arbitragem  -  Lúcio José Silva de Araújo auxiliado por Luiz Carlos Silva Teixeira e Dijalma Silva Ferreira Junior.Gols - Camacho (Bahia); Sérgio e Tácio (Fluminense)
Cartões amarelos - Zezinho (Bahia); Tácio, Sérgio, Diogo, Sadrack (Fluminense)
BAHIA - Tiago; Madson, Luizão, Titi, Ávine; Rafael Jataí, Marcone, Boquita (Zezinho), Maurício e Camacho; Pedro Beda (Jones).
Técnico: Rogério Lourenço.

FLUMINENSE -
Beto; Saubara (Thiago), Walter, Alexandre e Sadrack; Diogo, Melo, Tácio e Danilo Gomes (Douglas); Sérgio e William (Petros).
Técnico: Luiz Carlos Cruz.