NOTÃCIAS

NOTÃCIAS


Serginho desfalca Flu diante do Vitória da Conquista

Publicado em 06/11/2009 ás 16:02:44

 

De última hora, o treinador Laelson Lopes ganhou um desfalque para a partida de amanhã contra o Vitória da Conquista: o atacante Serginho, sentindo dores musculares, acabou sendo vetado e sequer viajou com a delegação na tarde de hoje para Vitória da Conquista.
 
O jogador participou normalmente do último coletivo realizado ontem no CT do bairro Novo Horizonte, mas ao final da atividade reclamou de dores no músculo adutor da coxa direita. Serginho foi de imediato encaminhado para a Clínica HTO, onde foi submetido a exames.
 
De acordo com o enfermeiro do Fluminense, Gil de Jesus, o Irmão Júnior, o atleta sentiu um desconforto muscular e foi afastado de maneira preventiva do jogo de amanhã. “Ele ficará em observação até a próxima segunda-feira, quando será submetido a uma avaliação para sabermos qual o grau da sua lesão. Ainda é prematuro se dar um diagnóstico”, declarou.
 
Vale lembrar que Serginho nem chegou a participar da estréia na Copa Governador, por conta de outra contusão muscular. Somente a partir da terceira rodada que o atleta entrou e segurou a posição de titular caindo nas graças da torcida.