NOTÍCIAS

NOTÍCIAS


Leandro tem a sua primeira grande chance no Fluminense

Publicado em 06/11/2009 ás 15:48:54

 

Jucilene Martins
 
 
 
O atacante Leandro é a novidade do Fluminense para enfrentar o Vitória da Conquista, amanhã à tarde pela ultimam rodada da Copa Governador Jaques Wagner. Ele substitui Serginho, que de última hora sentiu uma contusão muscular e acabou vetado pelo Departamento Médico do tricolor.
 
Leandro chegou ao Fluminense na fase de preparação para a Copa Governador Jaques Wagner, fez testes e acabou sendo aprovado. Mesmo não sendo titular, logo no primeiro jogo, ele entrou no decorrer da partida de estréia contra o Bahia, no Estádio Metropolitano de Pituaçu, e marcou um dos gols na goleada de 4 x 1 do Touro do Sertão sobre o Esquadrão de Aço.
 
Animado com a oportunidade de ser titular, o atleta espera corresponder. “Não é a circunstância ideal porque o colega se machucou, mas espero aproveitar bem a chance e ajudar o Fluminense a vencer, para se recuperar da derrota contra o Bahia de Feira”, disse Leandro.
 
O jogador prevê muitas dificuldades a serem enfrentadas pelo Fluminense. “A pressão vai ser grande porque eles ainda lutam por uma classificação e vão tentar a todo custo ganhar o jogo. Mas estamos preparados para enfrentar as adversidades e conseguir mais um triunfo”, comenta Leandro.