Álvaro disse ter encontrado real posição no Fluminense

Álvaro disse ter encontrado real posição no Fluminense


Publicado em 05 de Novembro de 2009 ás 16:00:00

 

Jucilene Martins
 
 
 
Contratado pelo Fluminense para suprir uma carência no Fluminense, o lateral-esquerdo Álvaro chegou e conquistou o seu espaço no time, mas jogando no meio-campo. Depois atuar por várias partidas no setor, o atleta garante ter encontrado a sua real posição. Álvaro chegou ao clube com a Série D em andamento. Jogou duas partidas e teve a infelicidade de sofrer uma contusão muscular: uma lesão no  adutor  da coxa esquerda, que o deixou de fora da metade da primeira fase do campeonato. A oportunidade de jogar na meia veio com a expulsão do meia Everlan logo, no jogo contra o Vitória da Conquista pela Copa Governador Jaques Wagner.
 
 
O atleta já teve duas oportunidades na nova posição e agradou o comandante da equipe Lelson Lopes . A primeira foi contra o Bahia de Feira, jogo em que os Touros venceram pelo placar de 2x0 e a outra foi no ultimo sábado (24-10) contra o Esporte Clube Bahia  dessa vez com um triunfo para o Flu por 1x0 partidas válidas pela copa Governador do Estado. “É ,garças a Deus foi deslocado para o meio. Não sei se pelo destino ou por uma questão de necessidade do professor . O certo é que eu voltei a jogar na minha posição e estou agradando aos torcedores que me incentivaram no último sábado quando fui substituído”,  disse o atleta
 
 
Natural de Riachão do Dantas/SE , Álvaro Rodrigues Menezes tem 29 anos, iniciou sua carreira muito cedo na base do Bahia não sendo aproveitado não baixou a cabeça e foi para o Nacional-SP onde se profissionalizou dando continuidade ao seu objetivo. Ele ainda jogou no Treze e no  Campinense/PB. Mas foi no Baraunas-RN que o sergipano viveu um grande momento sendo campeão estadual e participando da Copa do Brasil em 2007 eliminando  Vitória da competição marcando gols lá em Mossoró e no Estádio Barradão.Ele tem contrato com o Fluminense até o término do campeonato Baiano de 2010 e disse que pretende cumprir até o final.