NOTÍCIAS

NOTÍCIAS


Timb a novidade do Flu para encarar Conquista

Publicado em 05/11/2009 ás 13:41:21

Timbl volta ao time

 

 
 
Jucilene Martins
O meia Júnior Timbó não atuou diante do Bahia de Feira e fez muita falta ao Fluminense
 
 
O meia Júnior Timbó será a principal novidade do Fluminense para a partida de amanhã, na cidade de Vitória da Conquista, contra o time loca, pela última rodada da Copa Governador Jaques Wagner. Depois de ter ficado de fora na partida contra o Bahia de Feira, com problemas relacionados à sua documentação, o atleta está regularizado e à disposição do treinador Laelson Lopes.
 
Apesar da pouca idade – 18 anos – Timbó se transformou num dos atletas mais importantes no atual elenco do Fluminense. Com jogadas rápidas e uma habilidade impressionante, o meia chegou ao clube e logo caiu nas graças da torcida. Desde que chegou ao clube, ainda no Campeonato Brasileiro da Série D, atuou a maior parte do tempo como titular, formando um meio-campo muito bom ao lado de Nildo e Jó.
 
A sua falta foi sentida na última terça-feira, quando o time perdeu por 2 x 0 para o Bahia de Feira. Das arquibancadas, Timbó acompanhou a partida e disse ter sofrido muito mais do que se estivesse em campo. “Queria estar lá lutando com meus companheiros, mas estes problemas com documentos acabaram atrapalhando. Agora está tudo bem e estou pronto para voltar, se assim o treinador desejar”, afirma.
 
Ainda não está confirmado quem sairá da equipe para retorno de Timbó, se Everlan ou Álvaro. “Nós estamos analisando a situação para ver qual a melhor situação. Vamos estudar cada possibilidade e ver qual a melhor que se encaixa para as nossas necessidades dentro da partida”, disse o treinador Laelson Lopes.