NOTÍCIAS

NOTÍCIAS


TV Touro encerra atividades da temporada com recorde de audincia

Publicado em 26/07/2023 ás 11:08:56

Foto: Rafael Falcão/ Ascom Fluminense de Feira 


O Fluminense de Feira encerrou sua participação no Campeonato Baiano da Série B de 2023, contra o Jacobina, com isso encerrando também as transmissões da TV Touro Oficial, que fechou a temporada com um recorde de acessos e visualizações nas partidas do tricolor feirense. 

 

Ao todo a TV Touro Oficial teve um alcance de 97.498 visualizações, sendo realizadas sete transmissões  do Campeonato Baiano da Série e um amistoso. O canal que teve que ser reformulado iniciando o projeto do zero, chegou ao final dos trabalhos com 2.320 inscritos, batendo um pico de mais de 2 mil internautas acompanhando a transmissão simultaneamente.

 

Além das transmissões ao vivo, a TV Touro também produziu diversos materiais, a exemplo de matérias, entrevistas, bastidores, acompanhamento dos treinos no Centro de Treinamento Nóide Cerqueira e Joia da Princesa, conteúdos que alimentaram a página e também serviram de material para outros meios de comunicação. Vale destacar também a parceria com o Grupo Folha do Estado, através da TV Geral que em cadeia com a TV Touro Oficial retransmitiu os jogos do Touro do Sertão durante a Série B do Baianão 2023. 

 

O narrador e assessor de comunicação do Fluminense de Feira, Sidnei Campos avaliou o sucesso da TV Touro Oficial na temporada. “A avaliação é a melhor possível, pois iniciamos um projeto do zero, e conseguimos no final de tudo bater uma marca de mais de 97 mil visualizações. Isso prova que o trabalho além de ter sido bem feito foi aceito pelo público e em especial por nosso torcedor. Outro fator importante foi o feedback dos colegas de imprensa, que nos motivaram e apoiaram em todos os sentidos. Gostaria de agradecer a toda diretoria do Fluminense de Feira, em especial ao presidente Zé Chico, por ter investido neste projeto tornando possível levar as emoções da Série B do Baiano para todos os torcedores do Touro do Sertão, principalmente aqueles que não residem em Feira de Santana. Agradeço a todos os internautas que nos prestigiaram com o carinho da audiência, a cada um dos profissionais envolvidos neste lindo projeto”, disse.   

 

A equipe da TV Touro, formada por Sidnei Campos (narrador), Jéssica Campos (comentarista), Reginaldo Cavalcante, Carlos Silva e Leandro Moreira (cinegrafistas) e Caio Cavalcante e Eduardo Santos (operadores) e a produção geral da RC Videos, buscou levar para o torcedor do Fluminense de Feira, a melhor qualidade em som e imagem, com equipamentos de última geração.

 

Destaque 

 

Destaque para a jovem jornalista Jéssica Campos, que caiu nas graças do torcedor trazendo comentários técnicos e precisos na avaliação tática da equipe durante os jogos. Quem também  fez todo o diferencial durante as transmissões foram os torcedores que acreditaram no projeto da diretoria e fizeram a TV Touro um sucesso durante os jogos do Tricolor do Sertão.

 

Patrocinadores 

 

Outro destaque ficou por conta das empresas Core3 Tecnologia e Internet, Instituto de Traumatologia, Ortopedia e Reabilitação (INTOR), Locadora Santana, Cepreng Engenharia, Grupo Max Forte, IHEF, Niory Sport, TV Feira  e Prefeitura de Feira de Santana. Que apoiaram e acreditaram no projeto da TV Touro Oficial.