NOTÃCIAS

NOTÃCIAS


TV Touro transmite duelo entre Fluminense e Grapiúna pela 5ª rodada da Segunda Divisão

Publicado em 07/06/2023 ás 16:40:23

Foto: Divulgação/ Ascom Flu de Feira 




No próximo sábado (10) às 18 horas, no estádio Elias Ribeiro (Ribeirão) na cidade de Camacan, o Fluminense de Feira fará um jogo de confronto direto com o Grapiúna, que lidera a competição com 10 pontos somados, três a mais que o Touro do Sertão, que ocupa a terceira colocação com sete 7 pontos. O torcedor do Tricolor do Sertão vai poder acompanhar todas as emoções desta partida com exclusividade através do canal do Youtube da TV Touro Oficial em parceria com a TV Geral. 


A transmissão da partida foi confirmada pelo presidente do Clube, José Francisco Pinto, Zé Chico logo após a partida contra o Juazeiro. “A partida do próximo sábado é muito importante para o Fluminense, pois iremos fazer um jogo de confronto direto com o Grapiúna, e não podíamos deixar o nosso torcedor sem poder acompanhar a partida. Sabemos que devido a longa distância e o próprio horário do jogo dificulta a ida do nosso torcedor. Então com muito trabalho e empenho de todos da diretoria e da TV Touro, vamos prestigiar o nosso torcedor com a transmissão da partida direto de Camacan. Não é um investimento barato, pois tem deslocamento, hospedagem, alimentação, contudo poder oferecer ao nosso torcedor todas as condições de acompanhar os jogos do time, isso não tem preço”, disse. 


O coordenador da TV Touro, Sidnei Campos, pontuou a importância das transmissões dos jogos do Fluminense de Feira na Série B do Campeonato Baiano. “Sem dúvida que a TV Touro Oficial hoje é uma realidade no trabalho de divulgação da marca Fluminense de Feira, bem como dos patrocinadores do Clube. A TV Touro surge como mais uma ferramenta de aproximação do torcedor com o time, um exemplo é o grande número de torcedores do Touro do Sertão espalhados por todo Brasil e pelo Mundo, que tem acompanhado a campanha do clube através da TV Touro. Juntamente com a diretoria do Clube fizemos um grande investimento em equipamentos, profissionais envolvidos, para levar para a nossa apaixonada torcida a melhor qualidade de som e imagem, além de servir de material para auxiliar outros meios de comunicação. Só pedimos dos internautas e principalmente do nosso torcedor que se inscreva em nosso canal, ative o sininho e deixe seu like para que cada vez mais a TV Touro Oficial cresça e possa continuar fazendo esse trabalho com muita qualidade”. 


A transmissão da TV Touro Oficial direto do estádio Elias Ribeiro na cidade de Camacan, conta como os parceiros EliteNet na direção de Alessandro Sampaio, Prefeitura de Camacan, que tem como gestor municipal Paulo do Gás, Secretaria de Cultura Esporte e Lazer, que tem como secretário André de Afil, e da TV Geral na coordenação de Humberto Cedraz Filho.