NOTÍCIAS

NOTÍCIAS


Substituto de Mondragon, Alexandre celebra triunfo diante do Juazeiro

Publicado em 06/06/2023 ás 12:42:06

Foto: Rafael Falcão/ Ascom Flu de Feira 



Na última partida do tricolor feirense pela Série B do Campeonato Baiano, diante do Juazeiro, o técnico Givanildo Sales teve duas baixas, o meia Clébson e o goleiro Mondragon que saíram do jogo, ambos sentindo a parte posterior da coxa esquerda. 


Coube ao arqueiro Alexandre a missão de substituir o experiente Mondragon. O jogador entrou ainda no final do primeiro tempo e pode ajudar o Touro do Sertão a garantir mais três pontos na competição. 


No final da partida Alexandre falou sobre a atuação e torceu pela recuperação do seu companheiro. “Fico triste com a lesão e a saída do Mondragon, que ele possa ter uma boa recuperação.E nós que estamos no banco temos que estar preparados para qualquer situação. Graças a Deus eu pude entrar e contribuir com o time, agora é descansar e trabalhar forte visando nosso próximo compromisso”, disse. 


O Fluminense de Feira volta a campo no próximo sábado (10) às 18 horas, no Antônio Elias Ribeiro, em Camacã. Em partida válida pela quinta rodada da Série B do Campeonato Baiano.