NOTÍCIAS

NOTÍCIAS


TV Touro transmite Fluminense e Juazeiro

Publicado em 02/06/2023 ás 17:33:02

Foto: Ascom Flu de Feira 



Após realizar três jogos fora dos seus domínios, finalmente o Touro do Sertão vai poder se apresentar diante do seu torcedor, o duelo contra o Juazeiro na tarde do próximo domingo (4) marca o reencontro da torcida com o time. Outro detalhe é que os apaixonados pelo Fluminense de Feira espalhados pelo Brasil e pelo Mundo poderão acompanhar todas as emoções deste grande jogo a partir das 15h30, através do canal do YouTube da TV Touro Oficial. 


A TV Touro Oficial  que trouxe diversas novidades na última transmissão na partida do Touro do Sertão, continuará oferecendo aos internautas toda qualidade de som e imagens. Com a produção da RC Vídeos a plataforma digital da TV Touro Oficial inovou com  um novo layout no placar, escalação, comercial renderizado e replay. 


Durante a transmissão será disponibilizado o QR Code e a chave Pix, através do qual o torcedor poderá fazer sua contribuição voluntária em prol do Touro do Sertão. 


A equipe da TV Touro é formada por Sidnei Campos (narração), Jéssica Campos e Cristiano Alves, Reginaldo Cavalcante e Leandro Moreira (cinegrafistas) e Caio Cavalcante e Eduardo Santos (operadores).