NOTÍCIAS

NOTÍCIAS


Givanildo comanda treino do Fluminense no Joia visando o Juazeiro

Publicado em 01/06/2023 ás 21:45:20

Foto: Ascom Flu de Feira


Na tarde desta quinta-feira (1) o elenco do Fluminense de Feira realizou no estádio Joia da Princesa, um trabalho de reconhecimento do gramado, com a realização de um treino técnico e tático no comando do treinador Givanildo Sales e do auxiliar técnico Luiz Cláudio.


Givanildo Sales contou sobre a importância de trabalhar no Joia da Princesa, palco da partida contra o Juazeiro. “É importante fazer um treino tático e técnico onde o time vai jogar para saber a dimensão do estádio, sentir o gramado que é diferente do CT. Então trabalhar hoje aqui no Joia foi muito importante para chegar no dia do jogo e desempenhar aquilo que a gente trabalhou”, disse. 


O técnico também ressaltou a importância da partida, principalmente para se manter no G4. “Estar sempre no G4 é de suma importância, desde a primeira rodada que estamos entre os quatro melhores, porém agora temos que mudar de posição. Temos que ter essa ambição de sempre buscar a melhor colocação e com fé em Deus vamos buscar essa vitória ”.


Para o duelo contra o time do Vale do São Francisco, o treinador Givanildo Sales vai poder contar com o retorno do volante Vaguinho, do atacante Emerson, ambos recuperados de lesão e mais os reforços do centroavante Geovane Itinga e do meia Judson recém contratado pelo Touro do Sertão para a temporada.


Na manhã desta sexta-feira (2) o time descansa, retornando às atividades no período da tarde quando o elenco realiza um treino técnico e tático no campo principal do Centro de Treinamento Noide Cerqueira. Na manhã de sábado (3) acontece um recreativo e em seguida a equipe concentra para a partida do domingo (4) às 16 horas, no estádio Joia da Princesa, contra o Juazeiro.