NOTĂŤCIAS

NOTĂŤCIAS


De olho no retorno ao Joia da Princesa, Flu de Feira, Nyori e Conexăo Esportiva firmam parceria

Publicado em 01/06/2023 ás 12:19:56

Foto: Reprodução 

 

Com o objetivo de movimentar as vendas de ingressos para a partida do próximo do domingo (4) às 16 horas, no estádio Joia da Princesa, diante do Juazeiro, a equipe do programa Conexão Esportiva da Rádio Sociedade News FM 102,1 estará apresentando o programa da próxima sexta-feira (2), ao vivo direto da sede do Fluminense de Feira. 

Além da apresentação ao vivo, a equipe do programa Conexão Esportiva, em parceria com a diretoria do Touro do Sertão e a Niory Sport, estará sorteando alguns brindes para os ouvintes e internautas durante a transmissão.

Coordenador da equipe Diplomatas da Rádio, Miro Nascimento contou sobre o objetivo da realização do programa direto da sede do Fluminense de Feira. “A ideia é fazer algo para marcar o retorno do Touro do Sertão ao seu mando de campo. Domingo marca a reabertura do Joia da Princesa, depois de muitas restrições para liberação dos laudos. Continuar o processo de aproximação do departamento de esportes da Rádio Sociedade News FM com o torcedor neste momento, em especial o torcedor do Touro, que está ansioso por ver o time em campo. E claro, a volta de uma programação de lazer aos domingos, principalmente no Joia da Princesa é sensacional”, disse. 

Miro Nascimento também ressaltou a importância de o torcedor fazer sua parte e adquirir os ingressos e ajudar o Touro do Sertão em mais um desafio. “Sem dúvidas, o torcedor já deu demonstração de apoio no último domingo em Alagoinhas, e dentro de casa não será diferente. O papel do torcedor no próximo domingo (4) é motivar, incentivar pois o grito que vem da arquibancada faz toda diferença dentro de campo. Por isso, peço que compre o ingresso, compareça e ajude o Fluzão nessa missão, vamos ser o 12º jogador”, finalizou.