Tom toma posse como presidente do Flu de Feira

Tom toma posse como presidente do Flu de Feira


Publicado em 16 de Dezembro de 2019 ás 23:10:00

Ascom

Em reunião do Conselho Deliberativo do Flu de Feira realizada nesta segunda-feira (16), Ewerton Carneiro da Costa, o Tom, tomou posse como novo presidente do Touro do Sertão. 

O deputado estadual havia sido eleito em pleito no último dia 12, porém o agora ex- presidente, Zé Chico, permanecia no cargo, mas em discurso realizado na reunião do conselho decidiu se afastar do time.

Zé agradeceu todos os companheiros que estiveram com ele no período em que esteve fazendo parte da diretoria do time. Nos últimos anos, ele foi desde diretor de futebol até o cargo mais elevado na Diretoria Executiva do Touro do Sertão.

O deputado estadual Tom ressaltou que terá um grande desafio pela frente, porém que já existem possíveis parceiros interessados em contribuir com o clube. O novo presidente fez questão de afirmar que torcida, imprensa, diretoria e jogadores unindo suas forças podem resultar num clube mais forte. 

ELEIÇÃO DO CONSELHO 

O pleito que definiu o novo Conselho Deliberativo do Fluminense de Feira de Santana teve chapa única e é formado pelo presidente Antônio Deraldo Conceição, vice Antônio Raimundo Gomes dos Santos, o primeiro secretário Rodrigo Bastos Leal e o segundo secretário Paulo Roberto Ferreira da Silva.