Ewerton Carneiro é eleito presidente do Flu de Feira

Ewerton Carneiro é eleito presidente do Flu de Feira


Publicado em 12 de Dezembro de 2019 ás 23:00:23

Danillo Freitas/Ascom F

Ewerton Carneiro, o Tom, foi eleito presidente do Fluminense de Feira para o biênio 2020-2022 em processo eleitoral realizado na noite desta quinta-feira (12), no auditório do Restaurante Kilogril. O outro candidato, Joseval Costa, desistiu da disputa.  


O presidente eleito prometeu ao torcedor tricolor que trabalhará muito, contando com o apoio de todos aqueles que queiram ajudar o Touro do Sertão.  

Tom, que é deputado estadual, disse em entrevista coletiva que terá uma administração com transparência e seriedade. Ele disse ainda que será uma gestão próxima do torcedor, visando sempre os melhores resultados possíveis. 

Na votação de hoje, 79 sócios votaram, sendo 69 votos para Ewerton Carneiro da Costa, além de 10 votos em branco.  

Ao lado do seu vice, Manoel Fernandes, o presidente eleito vibrou durante o anúncio oficial do seu nome como futuro presidente do Touro do Sertão. 

Na mesma assembleia, foi eleito o conselho fiscal formado pelo presidente João Paulo de Freitas Souza, tendo como vice Rafael Batista de Queiroz. Os membros são: Antônio Rosevaldo Ferreira da Silva, João Augusto Cardoso Gonçalves e Marcel Gomes Marques. 

Como não houve inscrições para o conselho deliberativo, um novo encontro foi marcado para a próxima segunda-feira (16), às 18h, no mesmo local. As chapas devem ser inscritas até ás 14h do dia 16, como definido em deliberação dos sócios.
 
Por último, os sócios rejeitaram o parecer do antigo conselho fiscal referente as contas da gestão de 2018.