Classificação gera novas perspectivas para 2020

Classificação gera novas perspectivas para 2020


Publicado em 04 de Novembro de 2019 ás 13:05:42

Zé Gravações 
O grupo comemorou muito a classificação para a decisão da Copa Baiana de Aspirantes 



A classificação do Fluminense para a decisão da Copa Baiana de Aspirantes foi muito comemorada pelos jogadores, comissão técnica e dirigentes. Para o presidente do clube, José Francisco Pinto, o Zé Chico, a classificação abre novas perspectivas para o próximo ano.
 
De acordo com Zé Chico, a classificação para a final foi o resultado do trabalho conjunto. “Se fomos ver o que aconteceu esse ano, não fomos bem no Baiano, lutamos muito na Série D, mas não alcançamos o nosso objetivo e só nos restou a Copa de Aspirantes que está sendo importante, não porque chegamos a final, mas pelo trabalho que estamos fazendo no sentido de preparar o time para 2020. Estamos na final por conta desse trabalho conjunto que está sendo feito mesmo com toda a dificuldade. Todos têm seus méritos e se chegamos foi num esforço de todos juntos”, declarou.
O dirigente espera que a partir de agora o clube possa ser enxergado de outra forma dentro de Feira de Santana. “Chegamos à final e todos precisam enxergar que um trabalho está sendo feito aqui e que mais adiante vai render bons frutos e só o fato de termos vencido às dificuldades para colocar o time em campo e honrar a tradição do clube, já nos faz vencedores independente do que vier a acontecer no próximo final de semana”, comentou Zé Chico.
 
O grupo agora começa às atividades com vistas à decisão do próximo sábado. “Nos resta convidar a torcida para que venha ao estádio e dê um voto de confiança aos nossos atletas a nossa comissão técnica que estão se esforçando muito, trabalhando forte para que a gente encerre o 2019 pelo menos com a perspectiva de um 2020 diferente , com bons resultados em campo. Vamos ao Joia dar esse incentivo a rapaziada”, pelo o presidente.