NOTÍCIAS

NOTÍCIAS


Diretoria lamenta a morte de Bojason Rodrigues Farias

Publicado em 26/10/2019 ás 08:42:45


O Fluminense de Feira de Santana, através dos seus dirigentes, externa a sua profunda consternação por conta do desaparecimento do conselheiro Bojason Rodrigues Farias, ocorrido ontem (25). Empresário no ramo de tintas em Feira de Santana sempre foi presente e atuante em diversos momentos vividos pelo tricolor feirense ao longo dos anos.

O velório vai acontecer na Igreja Batista Alvorada, localizada na Avenida Maria Quitéria 3006 na Queimadinha, a partir das 15 horas. Amanhã acontecerá no local um culto de ação de graças e logo em seguida sairá o cortejo para o Cemitério São Jorge, no bairro Sobradinho onde o corpo será sepultado.

O Touro do Sertão vai estar em campo, hoje às 15 horas, quando enfrentará o Vitória pela última rodada da Copa Baiana de Aspirantes. A diretoria já solicitou da organização da competição que antes da bola rolar seja feito um minuto de silêncio em homenagem ao conselheiro ilustre. 

Em tempo, a diretoria vem a público prestar solidariedade a amigos e familiares consternados pelo passamento de Bojason. Que Deus possa trazer a paz e o conforto para os corações de todos nesse momento de imensa dor. 


A direção