NOTÍCIAS

NOTÍCIAS


Touro bate o Bahia no Joia e larga bem na Copa de Aspirantes

Publicado em 09/10/2019 ás 08:52:53

 

Marcelo Oliveira/videoplayesporteso

O Fluminense venceu por 2 x 1 o Bahia jogando no Joia da Princesa 

 

 

 

O Fluminense de Feira largou bem na Copa Baiana de Aspirantes, sendo a única equipe a vencer na largada da competição. Jogando em casa, na noite de ontem (8) no Estádio Joia da Princesa, o Fluminense venceu o Bahia por 2 x 1. Rafael Granja e Gustavo marcaram para o time da casa, enquanto o estreante Maurício Caprini fez a favor do Esquadrão. 

A rodada de estréia da competição foi iniciada no último sábado com duas partidas que terminaram empatadas e no complemento da rodada o Fluminense largou vencendo. De acordo com atacante Rafael Granja, um dos mais experientes do grupo, o triunfo deu moral para o time. “Nós tivemos dificuldades, dentre elas um tempo curto de treinamento (20 dias) e chegar na estréia vencendo o Bahia, que já faz um trabalho nesse sentido é realmente muito bom e nos motiva para ir em busca de novos triunfos”, ressaltou Granja.

O time volta a campo no próximo sábado (12), quando vai a Lauro de Freitas encarar o Olímpia pela segunda rodada da competição. O duelo será partir das 15 horas, no Fazendão, centro de treinamentos do Bahia.