NOTÍCIAS

NOTÍCIAS


Flu de Feira inicia os trabalhos de olho na Copa Baiana

Publicado em 16/09/2019 ás 18:26:41

 
Ascom Fluminense de Feira 
Os jogadores iniciaram os trabalhos na tarde de hoje no CT Noide Cerqueira 



O Fluminense de Feira iniciou hoje os seus preparativos com vistas à Copa Baiana de Aspirantes, que começará no próximo dia 6 de outubro. Jogadores e a comissão técnica deram o “pontapé” para um trabalho que visa a busca de organizar a equipe para a temporada 2030, quando em princípio, o time só disputará o Campeonato Baiano. 
O grupo mescla jovens atletas, que não tiveram muitas oportunidades na atual temporada, com valores que estão despontando nas divisões de base e alguns remanescentes, como o zagueiro Val, os meio-campistas Guto e Reinaldo, além do atacante Rafael Granja. “Nossa busca é justamente montar uma ‘espinha dorsal’ para que a partir de novembro só tenham apenas retoques a serem feitos, ou seja, queremos montar uma base agora para que apenas contratações pontuais sejam efetuadas no final do ano”, explicou o diretor de futebol da equipe, George Ramos. 
 
Para o dirigente, o começo do trabalho agora é uma vantagem para o clube. “A gente vai dar ritmo de competição aos atletas, maturação para os mais jovens que tem potencial e precisam de oportunidades, e aos experientes o ritmo necessário para que ando a pré-temporada seja iniciada a perspectiva de trabalho seja outra completamente diferente”, lembrou George Ramos. “Se o trabalho começa agora até o aspecto financeiro terá uma diferença porque as contratações serão pontuais e o planejamento também nessa parte será diferente. Não podemos pensar mais o futebol sem essa sequência de trabalho”, complementou.
 
A expectativa é que a competição seja encerrada na primeira quinzena de novembro dando assim tempo para que os dirigentes organizem a equipe para reiniciar os trabalhos em dezembro visando o Baianão 2020.