Flu de Feira inicia os trabalhos de olho na Copa Baiana

Flu de Feira inicia os trabalhos de olho na Copa Baiana


Publicado em 16 de Setembro de 2019 ás 18:26:41

 
Ascom Fluminense de Feira 
Os jogadores iniciaram os trabalhos na tarde de hoje no CT Noide Cerqueira 



O Fluminense de Feira iniciou hoje os seus preparativos com vistas à Copa Baiana de Aspirantes, que começará no próximo dia 6 de outubro. Jogadores e a comissão técnica deram o “pontapé” para um trabalho que visa a busca de organizar a equipe para a temporada 2030, quando em princípio, o time só disputará o Campeonato Baiano. 
O grupo mescla jovens atletas, que não tiveram muitas oportunidades na atual temporada, com valores que estão despontando nas divisões de base e alguns remanescentes, como o zagueiro Val, os meio-campistas Guto e Reinaldo, além do atacante Rafael Granja. “Nossa busca é justamente montar uma ‘espinha dorsal’ para que a partir de novembro só tenham apenas retoques a serem feitos, ou seja, queremos montar uma base agora para que apenas contratações pontuais sejam efetuadas no final do ano”, explicou o diretor de futebol da equipe, George Ramos. 
 
Para o dirigente, o começo do trabalho agora é uma vantagem para o clube. “A gente vai dar ritmo de competição aos atletas, maturação para os mais jovens que tem potencial e precisam de oportunidades, e aos experientes o ritmo necessário para que ando a pré-temporada seja iniciada a perspectiva de trabalho seja outra completamente diferente”, lembrou George Ramos. “Se o trabalho começa agora até o aspecto financeiro terá uma diferença porque as contratações serão pontuais e o planejamento também nessa parte será diferente. Não podemos pensar mais o futebol sem essa sequência de trabalho”, complementou.
 
A expectativa é que a competição seja encerrada na primeira quinzena de novembro dando assim tempo para que os dirigentes organizem a equipe para reiniciar os trabalhos em dezembro visando o Baianão 2020.