NOTÃCIAS

NOTÃCIAS


Flu de Feira confirma participação na Copa Baiana

Publicado em 12/09/2019 ás 11:02:32

 
 
 
 
Sem competições oficiais para o restante do ano, restou ao Fluminense de Feira através da sua direção executiva iniciar o planejamento para a temporada 2020. Nesse sentido, o clube confirmou a sua participação na Copa Baiana de Aspirantes, uma competição sub-23 que tem como objetivo maior iniciar a montagem das equipes para o ano que vem. 
 
De acordo com o presidente do Fluminense, José Francisco Pinto, o Zé Chico, a competição será um grande “laboratório” onde serão feitos ajustes e principalmente um trabalho de renovação do elenco.  "Acredito que essa copa vai dar justamente as condições para trazer jogadores mais jovens para testar agora e lá na frente fazer um planejamento a partir de dezembro para o Baiano de 2020", afirmou em entrevista ao Bahia Notícias.
 
Além do Flu de Feira, Bahia, Vitória, Olímpia, Jacuipense e Bahia de Feira vão disputar a Copa Baiana de Aspirantes. O regulamento e a tabela de jogos ainda serão divulgados pela organização do torneio. "Tem alguns atletas que ficaram no grupo como Rafael Granja, Diego Aragão, Alessandro Azevedo e Guto. Eles vão integrar o elenco, por enquanto, só para essa copa. Depois vamos ver o que pode ser feito lá para frente", disse.