NOTÃCIAS

NOTÃCIAS


APV é o primeiro teste na preparação do Flu para a Copa Baiana

Publicado em 21/09/2019 ás 06:16:19

Ascom\\Fluminense de Feira 
Com pouco mais de uma semana de trabalho, os comandados de Edu Silva já fazem o seu primeiro teste hoje


Menos de uma semana depois de voltar às atividades, o Fluminense de Feira já tem pela frente um jogo-treino contra o time do Acorda Pra Vencer (APV), hoje no CT Noide Cerqueira. O técnico Edu Silva começa a ajustar o time com vistas à Copa Baiana de Aspirantes, que acontecerá no próximo mês de outubro. 
 
O teste é interessante porque o Acorda Pra Vencer é a equipe amadora de maior projeção na atualidade em Feira de Santana. O projeto idealizado pelo ex-jogador Rincón Baiano mescla a juventude de novos atletas, que buscam uma colocação no mercado da bola, com profissionais que no momento estão sem clube, porém já vislumbram uma colocação no mercado para 2020.
 
O time já revelou atletas que hoje fazem parte do próprio Fluminense, como é o caso do garoto Reinaldo de 22 anos, um dos destaques da equipe na Série D do Brasileiro. “A ideia é justamente agregar as nossas observações em relação ao time que estamos começando a arrumar sem perder de vista a possibilidade de observar garotos do projeto que é de muita qualidade”, destacou o treinador Edu Silva.