NOTĂŤCIAS

NOTĂŤCIAS


Flu perde e decisăo fica para a volta em Itabaiana

Publicado em 30/07/2019 ás 20:13:43

Gleidson Santos

Fluminense lutou muito, mas no final saiu derrotado por 1 x 0 pelo Itabaiana

 

 

Depois de três meses sem perder, o Fluminense foi derrotado pelo Itabaiana por 1 x 0 jogando esta tarde na abertura da 3ª fase da Série D do Campeonato Brasileiro. O gol único da partida foi marcado por Daniel aos 45 minutos da 2ª etapa, depois de um duelo em que o Touro do Sertão foi superior tendo inúmeras oportunidades de marcar gols. A torcida compareceu em bom número e reconheceu a boa atuação da equipe que se esforçou muito, porém foi um daqueles jogos em que a bola insistia em não entrar.


Já no primeiro tempo, a proposta do jogo estava clara: os visitantes buscavam cozinhar a partida, apelando até para a famosa "cera", ainda nos primeiros 45 minutos. Já o Fluminense, entrou em campo com desfalques, tantos por motivos médicos, como o lateral Vicente, quanto por suspensões, o caso de Guto e Rodolfo. E fizeram falta, mas mesmo assim, os donos da casa, ainda se lançaram com perigo ao ataque. As chances mais claras foram com Lenadro Sobral, que sozinho finalizou mal e Rafael Granja, que chutou na trave. O goleiro do Flu de Feira pouco trabalhou na primeira etapa.


Na segunda etapa, Arnaldo Lira tentou surpreender o time do técnico Ferreira, com a entrada de Levi, na vaga de Hércules. A substituição até fez efeito rápido, com o Fluminense criando mais oportunidades, mas mesmo assim, o Touro do Sertão caiu na isca do Tremendão da Serra. A fórmula foi: retranca, com uma marcação baixa, no campo defesa e tentando surpreender o Flu no contra-ataque. Granja teve mais uma boa chance diante do goleiro Weyde, mas não superou o arqueiro. Nem a entrada de Luan no ataque, que finalizou em uma oportunidade, mas para fora, mudou o panorama do jogo. Foi em uma cobrança de falta rápida, ainda no campo de defesa do Fluminense, que Daniel, do Itabaiana, interceptou a bola e chutou de fora da área, sem defesa para Léo, aos 45 minutos. O gol foi um banho de água fria no Fluminense, que não teve tempo para reação. Placar final, 1 a 0.


O próximo jogo, até o momento, estáagendado para sábado (6), as 20h, no estádio Etelvino Mendonça. O Fluminense para avançar direto, tem que vencer por dois gols de diferença. Uma vitória simples do Touro do Sertão leva o jogo aos pênaltis.


FICHA TÉCNICA


FLUMINENSE DE FEIRA 0 X 1 ITABAIANA


LOCAL: Joia da Princesa.


DATA: 30/06, ás 16 horas.


PÚBLICO: 3.398 pessoas.


RENDA: R$ 55.887,00.


ÁRBITRO: Roger Goulart (RS).


AUXILIADO POR: Jose Eduardo Calza (RS) e Fabricio Lima Baseggio (RS).


CARTÕES AMARELOS: Robert, Levi e Alessandro Azevedo (FLU); Daniel, David, Hugo e Gaúcho (ITA).


GOL: Daniel (ITA), aos 45 minutos do segundo tempo.


FLUMINENSE DE FEIRA: Léo; Robert, Alyson, Val, Edson; Hércules (Levi), Leandro Sobral (Diego Aragão), Alessandro Azevedo, Rafael Granja; João Neto, Peixoto (Luan). Técnico: Arnaldo Lira.


ITABAIANA: Weyde; Renato, Geovani (Chiquinho), Hugo, David; Daniel, Ronald, Gaúcho (Jacobina), Aurélio (Branco); Ila, Luiz Paulo. Técnico: Ferreira.