Para Lira triunfo marca a superação do Fluminense

Para Lira triunfo marca a superação do Fluminense


Publicado em 21 de Junho de 2019 ás 17:05:39

Divulgação 
Arnaldo Lira: “superamos as dificuldades e o triunfo aconteceu”





O triunfo diante do Salgueiro foi muito comemorado por atletas e comissão técnica e um dos mais felizes com a classificação foi o técnico Arnaldo Lira. “Temos que agradecer muito a Deus porque chegar para esse jogo com desfalques e ainda sim conseguir a classificação é algo para se comemorar muito porque foi um duelo equilibrado, o Salgueiro vendeu caro a derrota. Tanto que o gol saiu no fim”, disse Arnaldo Lira.  “Foi um jogo de superação porque jogamos sem três atletas, tivemos que mudar um pouco a característica da equipe e isso foi um risco que corremos. Depois voltamos a ser mais ofensivos com uma mexida que fiz e dominamos a maior parte do jogo”, analisou. 
 
Arnaldo Lira enalteceu o trabalho que vem desenvolvendo clube, nessa nova passagem, que vai completar 90 dias. “Não ganhamos nada ainda, com certeza teremos jogos mais complicados do que foi esse, mas não dá para esconder a satisfação porque você pegar um time como pegamos desacreditado e com tão pouco tempo para trabalhar é realmente algo que nos deixa confiantes de que estamos no caminho certo”, afirmou o técnico. 
 
O comandante preferiu não opinar sobre o possível adversário na próxima fase. O Fluminense ainda aguarda o segundo jogo entre ASA e Itabaiana para conhecer seu adversário na sequência da competição. “Não dá para escolher adversário. O que temos que fazer é nos preparar para enfrentar os novos desafios. Quem vier será um adversário mais difícil do que foi o Salgueiro e a gente precisa estar pronto para encarar mais duas batalhas em busca de chegar a Série C”, observou Arnaldo Lira.