Touro arranca bom empate em Salgueiro

Touro arranca bom empate em Salgueiro


Publicado em 15 de Junho de 2019 ás 22:47:44

Mycujoo
Decisão entre Fluminense e Salgueiro ficou para o jogo de volta no Joia da Princesa 

Jogando esta noite no Estádio Cornélio de Barros em Salgueiro/PE, o Fluminense arrancou um empate em 1 x 1 com o Salgueiro pela largada da 2ª fase da Série D do Campeonato Brasileiro e faz partida decisiva em casa, onde com o apoio da torcida, vai buscar a classificação para a sequência da competição. 
Mesmo jogando fora de casa, o Touro do Sertão começou melhor tomando as iniciativas do jogo. Aos 10, Léo Carioca falhou e deu a bola nos pés de Edson. O atleta visitante apenas teve o trabalho de cruzar para Peixoto, livre, abrir o marcador.
O tento sofrido acordou os salgueirenses. Atrás no placar, o Carcará começou a se organizar e, aos poucos, foi empurrando o Flu em seu campo. No restante dos primeiros 45 minutos, o goleiro Léo apareceu e evitou o empate. Em um dos lances, ele foi buscar a cabeçada de Mardley no cantinho. Em outro, aos 38, salvou com as pontas dos dedos o gol de Willian Anicete.

RETORNO
Na volta do intervalo, o panorama não mudou. Muito em cima, o Carcará do Sertão acabou buscando o empate. Aos 11, Willian Anicete recebeu bola de Muller Fernandes e sofreu pênalti cometido por Edson. Como já tinha amarelo, o zagueiro do Touro acabou expulso. Na cobrança, Muller Fernandes foi para a bola e igualou o marcador.
Com um jogador a mais, os pernambucanos pressionaram. Apesar disso, o time tinha dificuldades para passar pela retranca baiana. Apenas aos 47 minutos veio a chance para uma possível virada. Após intenso bate-rebate na área, Willian Anicete acabou cabeceando. A bola, porém, foi morrer na trave de Léo e selou o empate por 1 a 1.
Salgueiro-PE e Fluminense-BA voltam a campo no próximo na próxima quinta-feira (20), às 17h. O duelo ocorrerá no Estádio Jóia da Princesa, em Feira de Santana. Caso um novo empate ocorra, a decisão do confronto vai para os pênaltis. Se houver um vencedor, este estará classificado às oitavas de final da Série D.

Salgueiro 1 x 1 Fluminense 
Arbitragem - Alisson Sidnei Furtado (TO), auxiliado por Fabio Pereira e Cipriano da Silva Sousa (TO)
Salgueiro-PE -César; Guilherme, Ranieri, Igor João e Léo Carioca; Bruno Sena (Felipe Macena), Mardley e Escuro (João Paulo); Muller Fernandes, Tarcísio (Thomas Anderson) e Willian Anicete
Técnico: Daniel Neri
Fluminense - Léo; Edson, Val, Alyson e Vicente (Azevedo); Hércules, Rafael Granja, Reinaldo (Marcelo) e Rodolfo Potiguar; Peixoto (Leandro Sobral) e João Neto
Técnico: Arnaldo Lira