NOTÍCIAS

NOTÍCIAS


Azevedo e Joo Neto esto de volta ao Fluminense

Publicado em 31/05/2019 ás 19:06:09

Divulgação 
Queridos pela torcida, o meia Azevedo e o atacante João Neto vão dar um toque a mais de experiência no time do treinador Arnaldo Lira 





Dois velhos conhecidos do torcedor do Fluminense estão de volta ao clube: o meia Alessandro Azevedo e o atacante João Neto. Ambos tiveram as contratações confirmadas pelos dirigentes e reforçam o Touro do Sertão na sequência da Série D do Campeonato Brasileiro. 
 
Alessandro Azevedo, 37 anos, começou nas divisões de base do Vitória e em 2003 foi promovido ao time profissional  e ao longo destes 16 anos passou por vários clubes, dentre eles o próprio Fluminense entre 2015 e 2017, onde viveu grandes momentos como o retorno do time a elite baiana e a conquista da Copa Governador do Estado. Recentemente esteve no Atlético de Alagoinhas, onde ajudou o time a ficar entre os melhores do Campeonato Baiano e a ganhar vagas na Copa do Brasil e Série D do Campeonato Brasileiro. 
 
Outro que está de volta ao tricolor feirense é o atacante João Neto, 34 anos, depois dois anos. Anteriormente esteve no Fluminense entre os anos de 2016 e 2017, onde viveu bom momento tendo assim a simpatia e o carinho do torcedor do Touro do Sertão. O jogador foi um dos destaques do Atlético de Alagoinhas este ano, onde foi artilheiro do Campeonato Baiano com oito gols marcados e o seu último clube foi a Unirb na 2ª divisão estadual.
 
Os atletas chegam e deve ficar logo à disposição do treinador Arnaldo Lira para a sequência da Série D do Campeonato Brasileiro, onde o Fluminense é líder do Grupo A-8 da competição e tem grandes chances de se classificar para as próximas fases da disputa.