NOTÍCIAS

NOTÍCIAS


Dirigente convoca torcida para apoiar Touro contra o Sergipe

Publicado em 26/05/2019 ás 13:25:20

Marcelo Oliveira

Luiz Paolilo Filho: “os jogadores estão fazendo seu papel no campo e merecem o apoio maciço da nossa torcida”


Com boas chances de galgar a classificação para a sequência da Série D do Campeonato Brasileiro, o Fluminense vai receber o Sergipe na próxima semana na penúltima rodada da 1ª fase da competição. Os dirigentes esperam que a torcida compareça em bom número para ajudar o time a, quem sabe, ficar mais perto da classificação.

De acordo com Luiz Paolilo Filho, assessor da presidência, o clube tem apresentado prejuízos na bilheteria nos jogos realizados no Joia da Princesa, desde o começo do ano. “Só tivemos uma renda melhor no jogo com o Bahia que marcou a nossa estreia no Baiano. De lá para cá as rendas foram fracas e o clube precisa desse apoio da nossa torcida”, disse. 

Por conta da concorrência com os jogos do Campeonato Brasileiro Série A, especulou-se de que poderia acontecer a antecipação da partida para o sábado. “Vai ser no domingo mesmo porque os times de grande torcida jogarão sábado e no domingo teremos jogos de menos apelo na TV. Então o nosso torcedor tem todos os motivos para vir ao Joia nos dar essa força. Vamos torcida dar essa força porque os jogadores estão fazendo seu papel em campo”, convocou o o dirigente.