NOTĂŤCIAS

NOTĂŤCIAS


Garoto do Aviário desponta como um dos destaques do Fluminense

Publicado em 20/05/2019 ás 14:50:41

Gleidson Santos 
Reinaldo em dois jogos marcou dois gols e contra o Coruripe foi um dos melhores em campo



Foram dois jogos e dois gols marcados. Uma marca eficiente para o meio-campista do Fluminense, Reinaldo, um atleta que até o ano passado estava disputando campeonatos amadores em Feira de Santana. O jogador de 22 anos vem ganhando confiança e aos poucos vem conquistando seu espaço no time do treinador Arnaldo Lira.
No jogo de ontem contra o Coruripe, Reinaldo foi um dos destaques do time: correu todo o tempo participando das principais jogadas, quase fez um gol de falta e foi premiado aos 32 minutos do 2º tempo com um golaço, quando acertou um belo chute de fora da praça vencendo o goleiro Ferreira. 
 
Reinaldo Vieira Junior, 22 anos, está no futebol desde 2011 quando começou a disputar competições Sub-15 pelo time do Acorda Pra Vencer, do ex-jogador Rincón Baiano, mas no ano passado viveu seu grande momento, quando foi campeão da Copa de Bairros e do Campeonato da Estação Nova. Ele juntamente com os laterais Leo e Greyck, além do zagueiro Bruno foram observados inclusive pelo treinador Arnaldo Lira, que na época estava no Atlético de Alagoinhas e estavam para assinar contrato com o Carcará, mas as negociações não avançaram. Reinaldo esteve no Bahia de Feira no Campeonato Baiano, mas não ficou na equipe vindo para o Fluminense para a disputa da Série D. 
 
O técnico Arnaldo Lira se mostra satisfeito com o momento vivido pelo jogador, que é do bairro Aviário. “É jogador que precisava de uma oportunidade e nós demos. Ele vem demonstrando muito potencial e não é todo mundo que aposta num jogador que saiu há pouco tempo de outro time. É um jogador de força, velocidade que quer se firmar no futebol e graças a Deus ele está dando a resposta”, elogiou. 
 
O comandante aproveitou para enaltecer o trabalho desenvolvido pelo APV. “É um trabalho muito bom de observação que o Rincón faz e que precisa ser realmente enaltecido, pois hoje com tanto imediatismo atletas como o Reinaldo passariam despercebidos não fosse este belo trabalho desenvolvido pelo Acorda Pra Vencer que merece todos os elogios”, reconhece Arnaldo Lira. 
 
 
 
 
 
Humilde, Reinaldo credita esse momento a todo o apoio que tem recebido. “É maravilhoso chegar num clube como o Fluminense e ser bem recebido como eu fui. Só posso agradecer pelo apoio do professor Lira, dos dirigentes e do professor Rincón que me deu a chance e sempre me aconselhou muito para que eu me dedicasse aos treinos, me cuidasse sempre que as oportunidades iriam aparecer. Graças a Deus, apareceu e agora é trabalhar, trabalhar muito para ajudar o Fluminense a alcançar seus objetivos”, ressaltou.