NOTÍCIAS

NOTÍCIAS


Eduardo est de volta ao tricolor feirense

Publicado em 07/05/2019 ás 08:58:27


Cristiano Alves 
O zagueiro Eduardo está de volta depois de disputar o Campeonato Gaúcho pelo Novo Hamburgo

Uma novidade no começo dessa semana no Fluminense foi o retorno do zagueiro Eduardo ao time, depois de ter disputado o Campeonato Gaúcho pelo Novo Hamburgo/RS. O atleta, que sempre se destacou no Touro do Sertão tem a oportunidade de disputar mais uma Série D pelo clube e vive a expectativa de um desempenho melhor do que os anos anteriores.
 
Eduardo despontou em 2016 no Touro do Sertão, ainda no Campeonato Baiano e aos poucos foi se firmando como titular, apesar de jovem. O atleta evoluiu muito a ponto de despertar interesse de outras equipes e foi desta forma que ele acabou sendo emprestado ao Novo Hamburgo. “Foi uma experiência que tive muito interessante, mesmo porque o futebol lá no Sul é diferente e agora volto com outra bagagem, outra experiência que espero por em prática e ajudar o Fluminense a conquistar seus objetivos”, disse o defensor. 
 
O zagueiro estava no time que em 2016 chegou entre os oito melhores da Série D. “Foi um momento muito bom, o time quase subiu e ficamos com esse gostinho do ‘quase’. Agora espero que as coisas sejam diferentes e o Fluminense mesmo diante das dificuldades consiga subir para a Série C. Temos um grupo muito bom com jogadores capacitados, um técnico que já mostrou competência e agora temos que trabalhar muito para conquistar os resultados em campo e mais adiante a gente possa comemorar o sucesso”, disse Eduardo.