NOTÃCIAS

NOTÃCIAS


Flu de Feira empata na largada da Série D

Publicado em 05/05/2019 ás 19:19:57

Gleidson Santos 

Jogadores comemoram o gol marcado no final do jogo 

Jogando esta tarde no Estádio Joia da Princesa, o Fluminense ficou no empate em 1 x 1 diante do Salgueiro/PE na estreia de ambos na Série D do Campeonato Brasileiro. Os dois ocupam no momento a 2ª posição do Grupo A-8, cada um com um ponto conquistado. Com muitas novidades em relação ao Campeonato Baiano, o Fluminense teve uma atuação bem diferente dos jogos no estadual: foi um time vibrante, aguerrido e mesmo com algumas carências impôs um ritmo de jogo onde dominou as ações e apresentou jogadas agudas principalmente pelo setor esquerdo com boa participação do lateral Vicente e do meia-atacante Rafael Granja, mas o Salgueiro conseguiu deixar o jogo morno e cozinhando a partida, com ligações diretas, o time chegou ao gol após cobrança de pênalti. O atacante Muller finalizou sem chance para o goleiro Léo, aos 43 minutos. O detalhe é que minutos antes o mesmo Muller tinha perdido um pênalti. Mesmo com o placar adverso, o torcedor não vaiou o time que passava confiança de que poderia reverter a situação


Na volta para o segundo tempo, o Flu de Feira continuou com a iniciativa de propor o jogo, deixando alguns espaços para o Salgeiro. O time comandado por Arnaldo Lira melhorou com a entrada de Levi, que insinuante, deu trabalho para o time pernanbucano. Por mais que insistisse, o time da casa não chegava ao gol que igualava o placar. O tento saiu através de uma contribuição individual. Em cobrança de falta, Rodolfo, que tinha entrado no segundo tempo, chutou forte, o goleiro Cesar bateu roupa, espalmou, mas a bola entrou, sem chances para o arqueiro tentar impedir o empate, aos 41 minutos, dando números finais a partida.

 

Na próxima rodada, o Fluminense de Feira enfrenta o Sergipe no sábado (11), no Batistão em Aracaju/SE


FICHA TÉCNICA

 

CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE D

 

FLUMINENSE DE FEIRA 1 X 1 SALGUEIRO

 

LOCAL: Estádio Alberto Oliveira

 

HORÁRIO: 16 horas

 

PÚBLICO: 1.141 torcedores

 

RENDA: R$ 16.372

 

ARBITRAGEM: Michael Vinicius Santos Freitas (FSF), auxiliado por Wendel Augusto Lino de Jesus Melo (FSF) e Vanessa Santos Azevedo (CBF-SE)

 

CARTÕES AMARELOS: Léo (FLU); Cesar, Guilherme, Mardley, Muller (SAL)

 

GOLS: Muller (SAL), aos 43 minutos do 1º tempo e Rodolfo (FLU), aos 41 minutos do 2º tempo

 

FLUMINENSE DE FEIRA: Léo, Edson, Alyson, Marcelo, Vicente; Hercules (Rodolfo), Sobral, Guto (Levi), Rafael Granja; Deisinho (Bambam), Peixoto. Técnico: Arnaldo Lira.

 

SALGUEIRO: Cesar; Guilherme, Ranieri, Jamerson, Léo Carioca; Bruno Sena (Felipe Macena), João Paulo (Adenilson), Mardley, Tarcisio; Mullher, William Anicete (Renato). Técnico: Daniel Neri.