NOTÃCIAS

NOTÃCIAS


Alysson acredita em uma história diferente para o Flu na Série D

Publicado em 24/04/2019 ás 12:57:45

Cristiano Alves 
Alysson tem a confiança do treinador Arnaldo Lira e tem sido titular nas atividades realizadas até aqui



Um dos remanescentes do Campeonato Baiano, o zagueiro Alysson vive a expectativa de disputar mais uma Série D do Campeonato Brasileiro. O jogador espera desta vez contribuir para que o Fluminense consiga chegar a Série C em 2020. “Tínhamos um grupo de qualidade no Baiano, porém os resultados não vieram. Agora, a história é outra: já ‘giramos a chave’ e o pensamento é a Série D, competição complicada, mas que podemos chegar até porque o grupo que está trabalhando tem jogadores experientes com toda a condição de chegar bem”, analisou. 
 
O experiente zagueiro esteve participando da campanha de 2016, quando o Fluminense chegou entre os oito melhores da Série D. “Era meu melhor momento, mas acabei me machucando e não pude mais jogar naquele ano onde não subimos por pouco. Porém o que me confortou mais foi saber que fiz parte daquele time e agora estou aqui, junto com outros que estiveram naquela bela campanha e quem sabe esse ano o desfecho seja outro bem diferente”, ressaltou Alysson. 
 
Arnaldo Lira ainda não definiu o time que estreará diante do Salgueiro\PE no próximo dia 5 de maio no Joia da Princesa, mas nos treinamentos Alysson tem sido titular, numa prova de que ele tem a confiança do treinador. “É muito bom trabalhar novamente com o professor Lira, que já mostrou a sua capacidade e quanto a essa questão de ser titular, ainda é cedo. Tem muito treino pela frente, o importante estar no grupo e poder ajudar o Fluminense na empreitada de subir para a Série C”, destacou Alysson.