NOTÍCIAS

NOTÍCIAS


Fluminense vence APV em jogo-treino

Publicado em 20/04/2019 ás 17:49:31


Cristiano Alves 
O jogo foi realizado no CT Noide Cerqueira na manhã de hoje 

O Fluminense venceu o Acorda Pra Vencer pelo placar de 2 x 0 no primeiro jogo-treino de preparação para o Campeonato Brasileiro da Série D. O jogo foi realizado no CT Noide Cerqueira  e contou com a presença de jogadores recém-chegados como o atacante Peixoto, o volante Hércules e o lateral-direito Robert, além do lateral-esquerdo Vicente. 
 
Esta foi a segunda partida entre os dois times. Anteriormente na preparação para o Campeonato Baiano, o APV venceu o Fluminense por 2 x 1, mostrando equilíbrio nos confrontos entre os dois times. “É sempre interessante jogar contra eles porque o Rincón mescla o seu time com atletas profissionais e os testes acabam se tornando interessantes para que a gente possa começar a ‘desenhar’ um time”, disse Arnaldo Lira. “É claro que ainda faltam alguns atletas chegarem, mas a gente tem que ir montando um time, uma base porque o tempo é curto para a estreia”, complementou. 
 
A expectativa é de que na próxima semana o time faça um novo jogo-treino. “A nossa preferência é por times profissionais para que a gente possa avaliar os atletas e principalmente observar a evolução da equipe. Estamos no aguardo da diretoria confirmar o novo teste”, afirmou Arnaldo Lira.