NOTÍCIAS

NOTÍCIAS


Vicente est incorporado ao elenco do Fluminense

Publicado em 22/04/2019 ás 10:42:05

Divulgação
Com quase 20 anos de carreira, Vicente tem passagens por diversos clubes do futebol nacional

Um dos reforços do Fluminense para a Série D do Campeonato Brasileiro é o experiente lateral-esquerdo Vicente, 35 anos, que chegou no último final de semana e se incorporou ao elenco tricolor que se prepara sob o comando do treinador Arnaldo Lira. O experiente atleta inclusive chegou a participar do jogo-treino contra o Acorda Pra Vencer, que terminou com o triunfo de 2 x 0 para o Flu de Feira. 
 
Com quase 20 anos de carreira, o jogador é natural de Maceió\AL, mas despontou no começo dos anos 2000 jogando no Sergipe e desde então acumula passagens por clubes como Atlético MG, Ponte Preta, Coritiba, Ceará, Náutico dentre outros. Seu último clube o Atlético de Alagoinhas, onde estava desde a 2ª divisão do ano passado, conquistada pelo Carcará. Esse ano, ele foi peça fundamental na boa campanha atleticana, que rendeu vagas na Copa do Brasil e no Campeonato Brasileiro da Série D de 2020. 
 
Vicente esteve nas pretensões do Fluminense em 2016, quando o time era treinado por Arnaldo Lira. “Só que a negociação, naquela oportunidade não deu certo. Optei por defender o Sergipe, mas agora foi tudo favorável e estou aqui, disposto e motivado para buscar fazer uma grande campanha e ajudar o clube a alcançar seus objetivos”, ressaltou o atleta. 
 
No clube, ele terá a companhia de jogadores como Leandro Sobral, Hércules, Guto e Robert que estiveram com ele no Atlético de Alagoinhas, além do treinador Arnaldo Lira. “É importante chegar no clube com pessoas que a gente conhece, além do treinador. O entrosamento com os demais fica mais fácil e adaptação também, de maneira que agora é só trabalhar muito para ficar pronto para a nossa estreia”, disse Vicente.