NOTÍCIAS

NOTÍCIAS


Sobral espera manter mesma pegada no Fluminense

Publicado em 10/04/2019 ás 13:17:15

Cristiano Alves 
Leandro Sobral: “vamos lutar muito para ajudar o Fluminense a chegar a Série C”





Um dos primeiros nomes confirmados pela diretoria do Fluminense para a disputa da Série D foi o volante Leandro Sobral, que foi um dos destaques do Atlético de Alagoinhas na disputa do Campeonato Baiano 2019. O jogador se apresentou hoje no CT Noide Cerqueira e lembrou que já era para ter trabalhado no tricolor feirense há mais tempo.
 
Leandro Sobral era um dos atletas que o treinador Arnaldo Lira tentou trazer para o Fluminense em suas passagens anteriores. “Em 2016 ele (Lira) entrou em contato comigo, mas não deu certo vir porque quando a gente é procurado por um clube, temos que ver o projeto, calendário de competições que o time tem e isso pesa na hora do acerto. Naquela oportunidade não deu certo, mas agora estou aqui e vou procurar dar o melhor de mim no Fluminense”, afirmou.
 
O jogador de 27 anos já atuou por clubes como pelo Guarany de Sobral, Horizonte/CE,  Ferroviário/CE, Bahia de Feira e Altos/PI. Esteve disputando a 2ª divisão do Campeonato Baiano pelo Atlético de Alagoinhas, onde foi campeão e esse ano foi um dos destaques do Carcará. “Foi uma campanha maravilhosa que fizemos lá, quando o time tava desacreditado e de repente embalamos e aí o Atlético foi longe ganhando vaga para Copa do Brasil e Série D. Espero manter a mesma pegada aqui no Fluminense para conquistar vaga na Série C” , disse Leandro Sobral.