Com cinco reforços Flu começa a se preparar para a Série D

Com cinco reforços Flu começa a se preparar para a Série D


Publicado em 10 de Abril de 2019 ás 12:35:30

Cristiano Alves 
A apresentação do elenco aconteceu na manhã de hoje e atletas já trabalharam no CT Noide Cerqueira 

O Fluminense de Feira iniciou hoje às suas atividades com vistas a Série D do Campeonato Brasileiro, que vai começar no próximo mês de maio. Aconteceu a apresentação d parte do grupo que será comandado tecnicamente por Arnaldo Lira, que traz algumas novidades, como os volantes Leandro Sobral e Hércules; o lateral-direito Robert, além dos retornos dos atacantes Peixoto e Rafael Granja. 
 
Além de alguns atletas, foram apresentados o preparador-físico Filipe França, o preparador de goleiros Ivair Gomes, bem como o diretor de futebol George Ramos como integrantes da comissão técnica, que ainda pode vir a contar com o reforço de Thiago Santa Bárbara, que já atuou como preparador-físico do Touro do Sertão, mas que no momento negocia com os dirigentes para trabalhar como auxiliar-técnico de Arnaldo Lira.
 
Na apresentação, Arnaldo Lira lembrou da sua trajetória no futebol baiano e fez questão de frisar as dificuldades enfrentadas por ele para alcançar os objetivos. “Algumas vezes trabalhei com grupos reduzidos, porém compromissados e justamente esse é ponto que eu vou cobrar dos atletas, ou seja, só quero aqueles que tenham compromisso com o projeto de subir o clube para a Série C. Não é fácil, mas vamos buscar a união de todos para chegar pois de outra forma não podemos chegar”, afirmou o comandante. 
 
Arnaldo Lira ainda salientou da relação de confiança que fez ao longo do tempo com a torcida do Fluminense. “Eu tenho um carinho grande pelos torcedores que pediram a minha volta. Se pediram é porque eu fiz algo de bom das outras vezes que passei aqui. O que prometo a eles é muito empenho, dedicação e luta para colocar o Fluminense no lugar que ele merece”, afirmou.
 
Logo em seguida, o grupo já foi para o campo do CT onde realizou um atividade sob o comando do preparador-físico Filipe França, enquanto o técnico foi se reunir com dirigentes para traçar estratégias e discutir detalhes da preparação da equipe que estreia em casa diante do Salgueiro/PE na Série D do Campeonato Brasileiro.