Tourinhos treinam no Joia de olho no Vitória da Conquista

Tourinhos treinam no Joia de olho no Vitória da Conquista


Publicado em 21 de Maro de 2019 ás 12:18:02

Divulgação 
O grupo comandado pelo treinador Chila realizou uma atividade hoje no Joia da Princesa 



O time Sub-20 do Fluminense de Feira se prepara para o jogo contra o Vitória da Conquista, que vai acontecer no próximo sábado (23) às 15 horas no Estádio Joia da Princesa. Pensando nisso hoje aconteceu treinamento no Joia da Princesa, para que a rapaziada crie mais intimidade com o campo onde os Tourinhos mandam seus jogos no Campeonato Baiano Sub-20. A partida é válida pela 3ª rodada da competição e em campo estarão as duas melhores equipes da chave 2, que disputarão a liderança isolada do campeonato. 
 
Para o técnico Chila, quanto mais o time treinar no campo em que joga, melhor. “Os jogadores vão conhecendo mais o campo, os atalhos e com certeza dentro do jogo podemos tirar proveito dessa situação. Para eles que estão começando é bom conhecer todos os fatores que envolvem o contexto do jogo e tirar proveito disso”, afirmou. 
 
Quanto ao jogo contra o Vitória da Conquista, o comandante espera um duelo difícil. “A gente vem bem: temos seis pontos, mas eles também estão fazendo uma boa competição e a prova disso é a quantidade de pontos que é a mesma do Fluminense e por isso teremos um grande jogo, um confronto complicado onde quem vencer fica com a classificação bem encaminhada”, disse Chila.
 
O grupo volta a trabalhar amanhã, quando faz o último treinamento antes do duelo do próximo sábado. Quem quiser assistir o jogo, pode comprar ingressos antecipados no valor de R$ 5 na Sorveteria Sol de Verão, onde as vendas começam na tarde de hoje, a partir das 13 horas. No dia do jogo, valor do ingresso será de R$ 10.