NOTÍCIAS

NOTÍCIAS


Vai ter venda antecipada de ingressos para jogo do Sub-20

Publicado em 20/03/2019 ás 12:33:52

Divulgação 
Os ingressos para a partida entre Fluminense x Vitória da Conquista começam a ser vendidos amanhã à tarde 



A venda antecipada de ingressos para a partida entre Fluminense x Vitória da Conquista, pela terceira rodada do Campeonato Baiano Sub-20, vai começar amanhã. Jogo será no Estádio Joia da Princesa e vale a liderança isolada do Grupo 2 da competição. Ambos estão com 6 pontos e 100% de aproveitamento na competição. 
 
Os ingressos para o confronto entre Fluminense x Vitória da Conquista começarão a ser vendidos amanhã (21), a partidas 13 horas na Sorveteria Sol de Verão, na avenida Maria Quitéria. Quem tiver interesse pode ir ao local no horário entre 13 e 21 horas, procurar Rony e adquirir o ingresso cujo valor deve servir para cobrir as despesas da partida.
 
 
 
 
O valor para quem comprar o ingresso antecipado é de R$ 5 e no dia da partida será de R$ 10. O torcedor que adquirir o bilhete ainda concorrerá a uma camisa oficial do Fluminense, cujo sorteio acontecerá no intervalo do jogo. No último sábado, um torcedor mirim, que veio da cidade de Ipirá assistir ao triunfo contra o Poções foi o contemplado.
A partida vai começar às 15 horas no próximo sábado e promete ser interessantíssima porque tanto Fluminense quanto Vitória da Conquista lideram a chave 2 com 6 pontos cada. Dependendo de uma combinação de resultados, com o jogo entre Jequié x Poções, ficará em situação bem confortável, até mesmo em condições de garantir uma classificação matemática antecipada, nas próximas rodadas, para a 2ª fase da competição.