NOTÃCIAS

NOTÃCIAS


Chila comemora a evolução dos “Tourinhos” no Baiano Sub-20

Publicado em 19/03/2019 ás 13:41:04


Cristiano Alves 
Chila: “estamos evoluindo bem e precisamos continuar com a mesma pegada”





Um dos responsáveis pelo bom momento vivido pelo time Sub-20, no Campeonato Baiano da categoria é o treinador Glegson Pereira, o Chila. Com pouco tempo de trabalho, o profissional aos poucos vai “dando uma cara” ao time que alcançou o triunfo de 2 x 0 diante do Poções no último sábado (16), mostrando que o time está no caminho da evolução. 
Chila vem do  União Mogi/SP. No time paulista, ele conquistou a Copa Ouro e a pré Copa São Paulo, em 2019 disputou a Copa São Paulo de Futebol Junior, eliminando o Santos e passando para a segunda fase. Já o elenco é composto por atletas que vieram do interior paulista, além de jogadores de Feira de Santana e região. 
 
Os “Tourinhos” seguem com 100% de aproveitamento na competição. Até o momento foram dois jogos, sendo uma vitória fora de casa por 4 a 0, diante do Jequié e uma vitória dentro de casa no último sábado (16) por 2 a 0, frente a boa equipe do Poções. “Foi um jogo difícil diante do Poções, mas graças a Deus conseguimos fazer o resultado e somar mais três pontos dentro da competição. Conseguimos tirar um pouco da ansiedade por estarmos jogando em casa. E com isso vamos evoluindo nossa parte técnica a cada partida e pontuando o que é mais importante”, disse Chila.
 
O treinador ainda ressaltou a importância do apoio do torcedor. “A torcida do Fluminense de Feira é impressionante e não tenho duvidas que será uma arma poderosa a nosso favor nos jogos que teremos dentro de casa. O carinho e incentivo aos nossos atletas fará toda diferença, e motiva claro a garotada porque eles sabem do peso de vestir a camisa de um grande clube. E com isso, desperta neles a responsabilidade e o compromisso de entender da importância e grandeza que tem a instituição Fluminense de Feira. No próximo sábado teremos um confronto muito difícil diante do Vitória da Conquista, que também tem os mesmo seis pontos que nós temos, e é claro o apoio do nosso torcedor será fundamental para construirmos a vitória”, comentou.
Para a partida contra do Bode, o técnico Chila não vai poder contar com o goleiro Warley que foi expulso na partida contra o Poções. Com isso, o jovem arqueiro Jeová volta a ter uma oportunidade na equipe titular.