NOTÍCIAS

NOTÍCIAS


Diego Arago teve alta e est em Feira de Santana

Publicado em 18/03/2019 ás 11:08:15


Romildo de Jesus / Ag. Haack / Bahia Notícias
Diego Aragão deixou o campo do Barradão em uma ambulância direto para o hospital 




O meio-campista Diego Aragão passa bem. Ainda no começo do jogo entre Vitória x Fluminense, ontem no Barradão, ele precisou deixar o gramado do Barradão em uma ambulância direto para o hospital, depois de uma disputa de bola com Victor Ramos em que levou a pior. 
 
O lance foi pouco tempo depois que o tricolor feirense abriu o placar: numa disputa de bola área, Victor Ramos e Diego Aragão se chocaram. O meia do Flu de Feira caiu no chão de mal jeito e desacordado. Os médicos foram fazer o atendimento e a ambulância foi acionada. Consciente, ele deixou o gramado imobilizado e foi levado para o hospital. O meia saiu gesticulando com os braços tranquilizando todos. O jogo ficou paralisado por sete minutos e dez segundos e a bola voltou a rolar.
 
Diego Aragão foi levado ao Hospital Geral do Estado (HGE), onde foi submetido a exames para verificar se houve ou não lesão na cabeça, mas nada foi constatado e o atleta voltou para Feira de Santana, onde aguarda uma definição sobre o seu futuro no Fluminense de Feira. Vale lembrar que o tricolor feirense ainda tem este ano a disputa da Série D e a Copa Governador do Estado.