Fluminense bate Vitória encerra participação no Baianão

Fluminense bate Vitória encerra participação no Baianão


Publicado em 17 de Maro de 2019 ás 21:47:53

 Romildo de Jesus / Ag. Haack / Bahia Notícias
O Fluminense encerrou o Campeonato Baiano na sexta colocação






Com gols de Deysinho e Gustavo, o Fluminense venceu o Vitória por 2 x 0 jogando na tarde de hoje no Estádio Manoel Barradas, o Barradão, no fechamento da fase classificatória do Campeonato Baiano 2019. O Touro do Sertão fechou na  classificação geral com 12 pontos ganhos na sexta colocação. 
 
Logo aos três minutos de jogo, o Fluminense de Feira abriu o -placar com Deizinho. Ele foi lançado e escapou nas costas da defesa rubro-negro e com um toque de cabeça encobriu Ronaldo que nada pôde fazer. Vitória 0x1 Flu de Feira. O Touro seguiu em cima e quase marcou o segundo gol aos seis minutos:Jussimar aproveitou a sobra na entrada da área e soltou a bomba de primeira. Ronaldo se esticou e desviou para fora evitando que os visitantes ampliassem o placar. Dois minutos depois, o Touro do Sertão balançou as redes mais uma vez, mas o árbitro anulou o gol. Jussimar cobrou escanteio na primeira trave, Marcelo desviou de cabeça e Reinaldo Alagoano, em situação de impedimento, completou para o fundo das redes rubro-negras. Mas o bandeira viu a posição irregular do camisa do 9 do Tricolor feirense.
 
Numa disputa de bola área, Victor Ramos e Diego Aragão se chocaram. O meia do Flu de Feira caiu no chão de mal jeito e desacordado. Os médicos foram fazer o atendimento e a ambulância foi acionada. Consciente, ele deixou o gramado imobilizado e foi levado para o hospital. O meia saiu gesticulando com os braços tranquilizando todos. O jogo ficou paralisado por sete minutos e dez segundos e a bola voltou a rolar.
 
Ao recomeçar a partida, Fabrício perdeu um gol feito. Bola levantada no miolo da área, ele chegou à frente do marcador e, na frente do goleiro adversário, tocou errado, mandando para fora. Ainda na metade do primeiro tempo, o técnico Marcelo Chamusca fez uma alteração no time. Ele sacou Fabrício para a entrada do atacante Léo Ceará aos 36 minutos.
Em desvantagem no placar, o Vitória foi para o ataque. Apesar da pressão dos donos da casa, o Flu de Feira se defendia como podia e afastava o perigo. Numa bobeada da defesa rubro-negra, Deizinho recuperou a bola e lançou Jussimar, que saiu de cara para o gol. O camisa 10 do Tricolor tentou chutar na saída, mas Ronaldo fechou bem o ângulo e fez a defesa evitando o segundo gol.
 
 O Flu de Feira armou mais outra boa jogada. Moreilândia passou pelo marcador e tocou para Jussimar, que chutou de fora da área, mas a bola passou perto da trave esquerda de Ronaldo e saiu.
 
SEGUNDO TEMPO
O Vitória voltou do vestiário com uma modificação. Jeferson entrou no lugar de Juninho. Já o Flu de Feira retornou com a mesma formação que terminou a etapa inicial. Em cobrança de falta, aos oito minutos, Neto Baiano soltou a bomba. A bola passou raspando pelo travessão de Léo. Neto Baiano teve uma grande chance de empatar o jogo. O camisa 9 tocou de cabeça numa bola levantada no miolo da área. A bola foi no cantinho, mas Léo se esticou e fez uma defesa espetacular desviando para a fora e evitando o gol dos donos da casa aos 17. Em seguida, foi a vez de Victor Ramos. Bola levantada na área, Léo saiu mal e o zagueiro rubro-negro, sozinho, chutou para fora desperdiçando uma chance incrível.
 
 O Flu de Feira ampliou o placar. Gustavo foi lançado, invadiu a área, driblou Ronaldo e tocou para o gol, a bola ainda bateu num defensor do Leão que tentou tirar, mas ela morreu no fundo das redes aos 42 minutos. O Fluminense agora se prepara para a disputa para a Série D do Campeonato Brasileiro, cuja estreia será no primeiro final de semana de maio contrao Salgueiro/PE no Joia da Princesa. 
 
FICHA TÉCNICA
Vitória 0x2 Fluminense de Feira
Campeonato Baiano – 9ª rodada
Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data: 17/03/2019 (domingo)
Horário: 16h
Árbitro: Edvalter Marinho dos Santos (BA)
Assistentes: José dos Santos Amador (BA) e Luanderson Lima dos Santos (BA)
Cartões amarelos: Juninho, Erick (Vitória) / Chico Bala, Gustavo (Flu de Feira)
Gols: Deyzinho, Gustavo (Flu de Feira)
 
Vitória: Ronaldo; Matheus Rocha, Victor Ramos, Ramon e Juninho (Jeferson); Léo Gomes, Leandro Vilela (Felipe Garcia), Andrigo, Erick e Fabrício (Léo Ceará); Neto Baiano. Técnico: Marcelo Chamusca.
 
Fluminense de Feira: Léo; Edson, Alyson, Marcelo e Chico Bala; Rodolfo, Moreilândia, Diego Aragão (Assis), Jussimar, Deizinho (Gustavo); Reinaldo Alagoano. Técnico: Chiquinho Lima.


Com informações do Bahia Noticias