NOTÃCIAS

NOTÃCIAS


FBF define arbitragem para Vitória x Fluminense

Publicado em 14/03/2019 ás 18:27:38

Divulgação 
Edvalter Marinho dos Santos vai apitar Vitória x Fluminense no Barradão 




No próximo domingo (17) a Bahia conhecerá os semifinalistas e o rebaixado da Série A do Baianão 2019. A 1ª fase chegará ao fim com cinco jogos decisivos.As partidas, válidas pela 9ª rodada da competição, serão todas iniciadas às 16h. São elas Vitória x Fluminense, Jequié x Bahia, Atlético x Jacuipense, Jacobina x Vitória da Conquista e Juazeirense x Bahia de Feira.
 
Hoje (14), a Federação Bahiana de Futebol divulgou a escala de arbitragem das decisões. O sorteio dos árbitros foi realizado na sala da CEAF-BA, na presença do presidente da CEAF-BA, Jailson Macêdo Freitas; dos funcionários da FBF, Silvio Mendes Júnior e Nayane Queiroz; e do secretário do TJDF-BA, Roberto Araújo.
 
Para a partida entre Vitória x Fluminense, que vai acontecer às 16 horas no Barradão, a FBF escalou Edvalter Marinho dos Santos para dirigir a partida auxiliado por José dos Santos Amador e Luanderson Lima dos Santos. Marielson Alves Silva será o quarto árbitro e o  quinto árbitro será Carlos Vidal Pereira de Oliveira.