NOTÃCIAS

NOTÃCIAS


Fluminense começa a se preparar para encarar o Vitória

Publicado em 12/03/2019 ás 18:24:36


Cristiano Alves 
Jogadores se reapresentaram e agora se preparam para se despedida no Baiano





Os atletas e a comissão técnica do Fluminense se reapresentaram hoje para iniciar os trabalhos visando a partida contra o Vitória no próximo domingo (17), que marca o encerramento da participação do Touro do Sertão no Campeonato Baiano 2019. Depois da derrota diante do Bahia de Feira, o tricolor feirense não tem mais qualquer possibilidade de classificação para a fase semifinal da competição.
 
Para a partida do próximo domingo, o treinador Chiquinho Lima já sabe que não poderá contar com o lateral-esquerdo Chico Bala, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. A opção imediata é a entrada de Drey na equipe, ou ainda improvisar Edson no setor colocando Diego Aragão na direita. Por enquanto, os dirigentes não se pronunciaram de forma oficial sobre o futuro imediato da equipe após o encerramento da participação no Baiano.
 
Até o começo da Série D em maio, o tricolor feirense terá aproximadamente 47 dias para se preparar. A estreia nessa competição vai ser diante do Salgueiro/PE no Joia da Princesa em data a ser confirmada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).