NOTĂŤCIAS

NOTĂŤCIAS


Sobre #publicozero presidente rebate: “a melhor resposta é o trabalho”

Publicado em 07/03/2019 ás 17:54:32

Cristiano Alves 
Zé Chico: “temos que seguir trabalhando pelo bem do Fluminense”

 
O Fluminense vive um clima de tensão, pela necessidade de vencer o Bahia de Feira para seguir com chances de classificação no Campeonato Baiano, em sua fase semifinal. Não bastasse a situação da equipe, setores da torcida estão organizando um movimento # público zero como forma de protestar contra o momento vivido pelo tine e ao mesmo tempo cobrando soluções como mudanças radicais na gestão do clube e até mesmo a saída de dirigentes. O presidente do clube, José Francisco Pinto, o Zé Chico, disse que a melhor resposta para essa celeuma é trabalhar, trabalhar e trabalhar.
 
O dirigente disse que não tem nada contra o protesto, desde que seja algo que não fira a honra e a dignidade das pessoas. “Estamos buscando acertar, mas os erros acontecem até porque ninguém é dono da verdade. Estamos abertos a discutir situações e buscar soluções, no entanto o momento era de todos estarem juntos unidos porque da forma que estão colocando parece que o campeonato acabou e na verdade isso não aconteceu: ainda temos dois jogos e estamos na briga”, ressaltou Zé Chico. “A melhor resposta para essa situação é o trabalho. É o que estamos fazendo, ao buscar dar tranquilidade ao elenco e a comissão técnica, a nossa equipe sub-20 que está pronta para estrear no sábado diante do Jequié e muitos vão se surpreender com o que está sendo feito. Existem coisas erradas e estamos buscando consertar, ou seja, nem tudo é ruim”, complementou. 
 
O dirigente disse ainda que está aberto a discussões sobre o time. “Depois do Baiano, antes da Série D, vamos buscar avaliar tudo. Se tiver um grupo com ideias, com projetos, que apareça para se buscar as soluções. Estamos abertos ao diálogo sempre, desde que haja respeito porque, independente de qualquer coisa existem pessoas de bem trabalhando, pais e mães de família que buscam fazer o melhor pelo clube e não merecem passar por essa situação”, ponderou Zé Chico. 

INGRESSOS E PARCERIA
Zé Chico confirmou que os ingressos para o clássico de domingo devem chegar amanhã e aproveitou para informar que no dia do jogo vai acontecer uma ação em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Social. “É a Campanha Março Mulher 2019, que estará sendo desenvolvida pelo CRMQ de conscientização e combate a violência contra a mulher. Essa ação vai acontecer nas imediações do estádio e estamos mantendo entendimentos com a FBF para buscar liberar a promoção da mulher não pagar para que tenhamos um bom público feminino no jogo”, informou Zé Chico.