NOTĂŤCIAS

NOTĂŤCIAS


Com técnico paulista Flu de Feira se prepara para o Baiano Sub-20

Publicado em 06/03/2019 ás 10:58:07


Divulgação 
O técnico Chila, que trabalhou na base do União Mogi/SP vai comandar o Fluminense no Baiano sub-20 



O Fluminense está se preparando para a disputa do Campeonato Baiano, categoria Sub-20, que começará no próximo sábado (9). O tricolor feirense firmou uma parceria com o projeto Astro/FSA Sports, que poderá render bons frutos para a equipe, a partir dessa competição que contará com a participação de 16 times. 
 
O time que está sendo preparado tem muitas novidades, a começar pelo comando técnico: o paulista Glegson Pereira, o Chila, que vem do União Mogi/SP. No time paulista, ele conquistou a Copa Ouro e a pré Copa São Paulo, em 2019 disputou a Copa São Paulo de Futebol Junior, eliminando o Santos e passando para a segunda fase. Já o elenco é composto por atletas que vieram do interior paulista, além de jogadores de Feira de Santana e região. 
 
A ideia dessa parceria entre o Fluminense e o projeto Astro/FSA Sports é dar outra amplitude às divisões de base do Touro do Sertão. “Ainda não temos estrutura suficiente para assumir a base e nesse sentido tínhamos que buscar uma parceria que realmente fosse boa tanto para o clube como para o parceiro. Fechamos com o Astro/FSA, que é um projeto de credibilidade e vai nos dar um bom suporte nesse aspecto. O grupo está treinando, se preparando para essa competição importante porque as vagas da Copa São Paulo são por critério técnico e o nosso objetivo é colocar o Fluminense novamente na competição”, afirmou José Francisco Pinto, o Zé Chico, presidente do clube.