NOTÃCIAS

NOTÃCIAS


Jogadores se “blindam” e fazem concentração total para encarar clássico

Publicado em 27/02/2019 ás 16:34:49

Cristiano Alves 
Depois de reuniões com dirigentes e a comissão técnica, os atletas resolveram não conceder entrevistas a imprensa e se concentram nos trabalhos para o jogo contra o Bahia de Feira 




Depois muitas reuniões e alguns ajustes, todas as atenções no Fluminense se voltam para o clássico contra o Bahia de Feira, que vai acontecer no próximo dia 10 de março, pela oitava rodada do Campeonato Baiano. O tricolor feirense precisa vencer a todo custo para chegar na última rodada com condições de classificação para a fase semifinal da competição.
 
Por conta dos últimos acontecimentos e principalmente da repercussão negativa da derrota de 3 x 1 para o Vitória da Conquista, no último domingo (24), os atletas resolveram se “blindar” e não concederão entrevistas até o dia do jogo contra o Bahia de Feira. “Eles conversaram conosco, conversaram com a diretoria e partiu deles mesmos essa ideia para que possam se concentrar nesse jogo de suma importância para a nossa vida dentro da competição”, informou Chiquinho Lima, treinador da equipe. 
 
Sobre os trabalhos até o dia do clássico contra o Bahia de Feira, o comandante disse que está tudo esquematizado. “Como a semana que passou foi desgastante por conta dos jogos e das viagens, essa semana vamos trabalhar no sentido de recuperar os atletas no aspecto físico e na próxima semana, vamos trabalhar a parte técnica e tática da equipe, sempre intercalando com trabalhos psicológicos para que no dia do jogo possamos fazer uma bela apresentação e conseguir o resultado que nos interessa”, disse Chiquinho Lima.