NOTÃCIAS

NOTÃCIAS


Derrota deve levar dirigente a adotarem posições imediatas

Publicado em 25/02/2019 ás 09:05:33

Cristiano Alves 
Zé Chico: “medidas urgentes devem ser adotadas”




A derrota de 3 x 1 para o Vitória da Conquista causou um sentimento de indignação e a consequência direta foi protesto de vários torcedores ao final da partida, que poderia deixar o Fluminense próximo da classificação para a semifinal do Campeonato Baiano. O presidente do clube, José Francisco Pinto, o Zé Chico, lamentou a derrota e afirmou que a diretoria deverá adotar posições para a reta final da fase classificatória, onde o tricolor feirense ainda tem mais duas partidas pela frente. 
 
O presidente viu com indignação a derrota dentro de casa para o Vitória da Conquista. “Nosso time é bom e sinceramente não dá para entender a apatia dentro de campo. Faltou atitude e isso não é admissível. Vamos ter uma reunião com a comissão técnica e com os atletas porque do jeito que foi realmente fica complicado se planejar alguma coisa em termos de futuro na competição”, afirmou. 
 
O cartola preferiu não adiantar, seus pensamentos, em relação à posições que serão adotadas doravante. “Seria precipitado tomar decisões no calor da emoção. Vamos esfriar a cabeça, tentar digerir a situação e ver o que é melhor para o clube. Agora tenha certeza que vamos tomar uma posição porque procuramos fazer o melhor e o time não correspondeu dentro de campo”, declarou. 
 
O time terá pela frente 13 dias para se preparar para o confronto diante do Bahia de Feira, que está marcado para o dia 10 de março, no Estádio Joia da Princesa. Se vencer, dependendo de uma combinação de resultados, pode ainda sonhar com a classificação para  a fase semifinal do Baiano, mas se perder praticamente dá adeus à competição. “Uma situação difícil porque além desse jogo, ainda teremos o Vitória na última rodada e fora de casa. Mas, se tem uma ‘luz no fim do túnel’, temos que correr atrás disso. Não acabou e acima de tudo, nós precisamos ter atitude para almejar alguma coisa”, afirmou o presidente Zé Chico.